Alexandre Frota e filho de 18 anos vivem relação distante. “Não é que eu não precise dele, eu apenas não sinto falta dele”

A vida de Alexandre Frota é repleta de polêmicas e confusões. Com um temperamento forte, ele não costuma fugir de discussões que, muitas vezes, ele mesmo começa. Mas parece que o filho de Frota vem chamando a atenção dos fãs também, mas não por causar polêmicas.

Aos 18 anos, Mayã Frota faz sucesso com os seguidores nas redes sociais. Seu perfil no Instagram já possui mais de 12 mil seguidores, mesmo tendo sido criado somente no final de 2017.

 

Right now I know that I'm not really worth it. If you give me time, I could work on it

Uma publicação compartilhada por Mayã (@mayafrota) em

Mas a relação entre pai e filho não é marcada por carinho e união. Pelo contrário, os dois já deixaram claro em várias declarações, que não pretendem se aproximar. “Não temos frequência de encontros, mas tudo bem. Minha mãe e minha tia estão do meu lado. Não é que eu não precise dele, eu apenas não sinto falta dele”, disse o jovem, que segue a carreira de modelo.

As declarações de Alexandre Frota também não são muito diferentes. “Eu não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa”, disse o ator.

 

@wellymerck

Uma publicação compartilhada por Mayã (@mayafrota) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alexandre Frota é condenado a pagar 10 mil reais a Jean Wyllys

Alexandre assumiu a paternidade de Mayã quando ele tinha um ano, mas nunca teve muita participação na criação do garoto. “Dou dinheiro e faço tudo para estar junto nas datas, minha mãe e minha irmã são loucas por ele. Só que eu tenho que ser sincero. Eu não aceito”, disse Frota.

Apesar de não ter tido a presença do pai durante a infância, Mayã herdou o jeito “sem papas na língua” de Frota.

 

Uma publicação compartilhada por Mayã (@mayafrota) em

Começando a carreira como modelo, ele não tem medo de parecer metido e afirma que faz que sempre fez sucesso com as garotas. “Eu sempre me dei muito bem com as meninas”, disse Mayã.

 

Um dia você será minha Simone Beauvoir num romance trágico de Pierrot

Uma publicação compartilhada por Mayã (@mayafrota) em

Parece que os dois têm muitas coisas em comum. Quem sabe, no futuro, as coisas não se acertem e eles possam recuperar um pouco desse tempo perdido?

Fonte: TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bolsonaro quer Alexandre Frota como Ministro da Cultura: verdade ou mito?