O que faremos sem Sissi? Silvio Santos surpreende ao dizer como estará daqui a cinco anos em entrevista exclusiva: “Morto”

Celebridades

June 26, 2018 19:29 By Fabiosa

“Como você se vê daqui a 5 anos?”. A velha pergunta é muito comum em entrevistas de emprego e pode pegar qualquer pessoa de jeito. Mas a resposta de Silvio Santos para o mesmo questionamento surpreendeu muito mais.

 

Voltei pro Instagram da melhor maneira

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

O apresentador mais conhecido do país evita dar entrevistas, mas alguns repórteres mais insistentes acabam conseguindo arrancar algumas palavrinhas dele. E foi em um desses raros momentos que os colunistas Leo Dias e Fabíola Reipert conseguiram uma declaração inusitada do senhor Abravanel.

A entrevista foi concedida durante as gravações de seu programa, no SBT. Quando perguntado se teria uma filha preferida, Silvio não hesitou. “Rebeca. É a mais parecida comigo. Por isso não vai casar”, disse Silvio.

Como não poderia ser diferente, a entrevista também teve espaço para as piadas do apresentador. Quando Leo Dias perguntou se ele preferia Maísa ou Larissa Manoela (atrizes mirins da emissora), Silvio rebateu. “Não sou pedófilo”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sem maquiagem e abatido, Silvio Santos deixa o Brasil sem previsão de volta aos trabalhos

O apresentador também foi questionado sobre quem iria ficar em seu lugar na emissora. “A que tem mais condições é a Patricia”. Ainda em tom de brincadeira, Silvio falou sobre a fidelidade. “Só na frente da minha mulher”, disse o apresentador.

 

A cara do Silvio é a melhor kkkkk

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert) em

Mas uma das perguntas gerou uma resposta sóbria por parte do senhor do Baú. Leo perguntou para Silvio onde ele estaria daqui a 5 anos. Sem pensar duas vezes, ele respondeu. “Morto. Estarei com 92 (anos)”, disse o apresentador.

 

Vamos sorrir e cantar! O @pgmsilviosantos já está no ar

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

Famoso por criar polêmicas em seus programas, Silvio não costuma medir as palavras. Mesmo assim, ele participou do processo de popularização da televisão no Brasil, e nunca deixou de ser sucesso.

 

Quem está assistindo o programa?

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

Tudo que os fãs do SBT e de Silvio Santos gostariam é que sua própria previsão não aconteça nunca.

Fonte: Entre Pop

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gaby Amarantos detona Silvio Santos e levanta polêmica: "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso"