Morgan Freeman choca o mundo do cinema ao ser acusado de ass

CELEBRIDADES

Morgan Freeman choca o mundo do cinema ao ser acusado de assédio, mas nega. “Qualquer sugestão que eu tenha feito isso é completamente falsa”

Date 2 de junho de 2018

A lista de acusações de assedio sexual em Hollywood continua ganhando novos nomes. Um dos casos principais da recente leva de acusações de assédio foi o de Harvey Weinstein.

Considerado um dos maiores produtores de cinema de Hollywood, Harvey foi acusado por várias mulheres, de assédio.

gettyimages

Quase todas relataram assédios entre gravações, em jantares de negócios e em situação parecidas. Uma da vítimas do produtor, a atriz Angelina Jolie disse que foi assediada durante o lançamento do filme Corações Apaixonados”, no ano de 1996. “Escolhi nunca mais trabalhar com ele e advertir outras pessoas quando o faziam”, disse a atriz.

gettyimages

Agora o mundo se espanta mais uma vez. Morgan Freeman também entrou para o vergonhoso grupo dos homens acusados de assédio em Hollywood. Ao todo, 8 mulheres acusaram o ator de ter atitudes indiscretas ou inapropriadas.

Imediatamente, Freeman sua assessoria para rebater as acusações feitas. O ator disse que se sentia arrasado com as acusações e que surgiram na mídia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais um escândalo em Hollywood: Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres

“Estou arrasado, pois os 80 anos da minha vida correm o risco de serem minados, num piscar de olhos, pelos relatos publicados na mídia”, disse o ator em nota.

Freeman ainda defendeu a apuração de todos os casos de agressão e assédio. “Todas as vítimas de agressão e assédio merecem ser ouvidas. E precisamos ouvi-las. Mas não é correto associar incidentes horríveis de agressão sexual com elogios mal colocados ou piadas”, disse o ator.

gettyimages

No final da nota, o ator teve um tom mais duro. “Eu não agredi mulheres. Eu não ofereci emprego ou adiantamento em troca de sexo. Qualquer sugestão que eu tenha feito isso é completamente falsa”, completou Morgan Freeman.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novo código de conduta é criado em Hollywood para evitar novos casos de assédio na indústria do entretenimento