Descubra quais são as celebridades que lutam contra doença

CELEBRIDADES

Descubra quais são as celebridades que lutam contra doenças graves e você nem sabia

Date 2 de junho de 2018

A vida das celebridades é repleta de luxo, mas nem tudo é tão fácil como parece. Assim como qualquer outra pessoa, os famosos também passam por problemas pessoais e doenças.

Algumas celebridades bem conhecidas do público tiveram que enfrentar doenças graves para conseguir seguir em frente.

Conheça agora alguns artistas que lutaram ou ainda lutam contra doenças para viver.

Jon Hamm

O ator ficou muito famoso ao atuar na aclamada série, Mad Men. Mas o que nem todo mundo sabe, é que Hamm sofre de uma doença de pele, o vitiligo. A doença causa manchas brancas na pele, e é a mesma que o astro pop, Michael Jackson, tinha.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 Casamentos de famosos que deram MUITO errado!

Alec Baldwin

O ator é conhecido por suas polêmicas envolvendo o abuso de drogas. Além disso, Alec tem que lidar com uma doença incomum. A doença de Lyme, também chamada de borreliose. A doença é provocada por uma bactéria, transmitida pela mordida de um tipo de carrapato. Os reflexos da doença são uma sensação de gripe e, em alguns casos, artrite.

gettyimages

Morgan Freeman

Conhecido por seus grandes clássicos do cinema e pela recente polêmica envolvendo acusações de assédio, Morgan Freeman sofre de fibromialgia. A doença é grave e afeta as articulações da pessoa, causando muitas dores e um constante incômodo.

gettyimages

Selena Gomez

A famosa cantora americana começou sua carreira na televisão, mas fez sucesso mesmo quando resolveu assumir a carreira musical. Selena assumiu que sofre de lúpus, uma doença autoimune que faz com que o sistema de defesa do organismo ataque as próprias células saudáveis.

gettyimages

Pode até parecer que sim, mas a vida das celebridades também tem dificuldades como a nossa. A diferença está na fama.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cuidado com as doenças de outono; como fazer elas passarem longe de você