Repórter é hostilizada ao vivo em posto de gasolina e Soni

Repórter é hostilizada ao vivo em posto de gasolina e Sonia Abrão não perdoa: “É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimiga”

Celebridades

May 30, 2018 18:58 By Fabiosa

A greve dos caminhoneiros está causando uma forte crise de desabastecimento no país. A situação dos postos de combustíveis é delicada e exige a paciência da população. Mas nem todos estão conseguindo manter a calma diante da crise.

Uma jornalista foi hostilizada enquanto tentava entrevistar motoristas dentro de um dos postos de gasolina afetados.

O fato aconteceu na última terça-feira (29) enquanto a jornalista realizava uma matéria para o programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV. O programa é apresentado por Sonia Abrão e, assim como vários outros programas, estava fazendo a cobertura dos desdobramentos da greve.

A repórter Cintia Lima fazia a reportagem em um posto de gasolina de São Paulo, quando se aproximou de um homem para tentar entrevista-lo. Após perguntar se o homem estava feliz por conseguir finalmente abastecer seu veículo, a hostilização começou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Repórter se revolta ao ser assediada durante entrevista: “Sou mulher e mereço ser respeitada”

“Você quer causar tumulto”, disse o entrevistado. Ele ainda arrancou o fio do comunicador que a jornalista carregava. Imediatamente, outras pessoas que também estavam no posto começaram a disparar várias ofensas contra a repórter, que foi obrigada a se afastar do local.

“Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação”, disse a repórter, que estava em uma transmissão ao vivo para o programa.

A apresentadora Sonia Abrão se revoltou com a situação e comentou. “É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimiga”, disse ela, enquanto a repórter tentava manter a reportagem.

A situação só não foi pior porque a polícia já estava no local, como vem fazendo em vários postos, para evitar qualquer tipo de confusão.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Faustão não se controla e solta o verbo sobre a greve dos caminhoneiros