Juliana Paes afirma que não luta contra a balança, mas se

CELEBRIDADES

Juliana Paes afirma que não luta contra a balança, mas se controla mais quando está gravando: “O vídeo, ele é cruel com a gente, dá aquela engordadinha"

Date June 7, 2018 18:32

A vida de Juliana Paes parece mesmo estar corrida. Depois do sucesso de sua interpretação na pela da “Bibi Perigosa”, as portas não param de se abrira para a atriz. Mas ela afirma que nem tudo são flores na profissão.

Os primeiros passos de Juliana na televisão foram como figurante na novela Malhação’. Mas quem imaginou que aquela moça seria só mais um rostinho bonito nas telinhas, se enganou.

Foi em ‘Laços de Família’ que ela teve sua primeira grande oportunidade. Na pele da ‘Ritinha’, Juliana mostrou que dava conta do recado.

 

Só vem! @finolhu_maldives #BornToPlay #IslandPlayground #RetroRevival @beabrand_marketing

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Desde então, não saiu mais do gosto de autores, produtores e diretores da emissora. Esteve no elenco de clássicos, como ‘O Clone’, ‘Celebridade’, ‘Caminho das Índias’ e ‘Gabriela’. O sucesso mais recente veio com a novela ‘A Força do Querer’.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Gosto do que o tempo fez comigo", declarou Juliana Paes ao comemorar seus 39 anos

Mas Juliana diz que nem tudo é tão bom assim como parece. Em entrevista recente, a atriz contou que não é de lutar pelo peso ideal. “Eu não vivo em luta com a balança não”, disse ela.

 

@finolhu_maldives #BornToPlay #IslandPlayground #RetroRevival @beabrand_marketing

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Mesmo assim, Juliana afirma que precisa se controlar um pouco mais quando está em rotina de gravações. Segundo ela, a TV não favorece as curvas.

 

Dia de princesa!!!!!!!! Ah @spadiosrio como é bom ter vcs pertinho de casa!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

“Quando a gente está em uma novela, trabalhando na televisão, a gente controla um pouquinho mais [a quantidade de comida] porque o vídeo ele é cruel com a gente, dá aquela engordadinha”, contou a atriz.

Juliana é conhecida como uma das mulheres mais bonitas do país, e com tantas qualidades, fica difícil acreditar que a atriz tenha problemas para vencer a balança.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Isis valverde declara seu amor por Juliana Paes