Luciana Gimenez fala pela primeira vez sobre a separação e mostra que está bem segura:

Luciana Gimenez fala pela primeira vez sobre a separação e mostra que está bem segura: “Desde os 16 anos ganho meu próprio dinheiro e nunca quis ser bancada por ninguém"

Celebridades

May 30, 2018 19:04 By Fabiosa

O fim de um relacionamento nunca é fácil, ainda mais quando se trata de um casamento de 12 anos. Mas Luciana Gimenez decidiu seguir em frente.

Em sua nova fase de solteira, a apresentadora e modelo busca conforto em outras coisas, como a maternidade, mas não deixa de viver o luto natural de um rompimento.

 

El Gordon nas suas raras aparições

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em

Em entrevista recente, a apresentadora falou sobre o término do casamento com o apresentador e vice-presidente da RedeTV, Marcelo de Carvalho. Aos 48 anos, Luciana parece estar sabendo lidar com a separação.

 

Still ab last night

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em

Ela embarcou para Paris, França, procurando renovar suas energias e esquecer um pouco dos problemas. Mesmo com o rompimento recente, Luciana não foge do assunto e abre o jogo. “Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo”, disse ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luciana Gimenez evita falar do término do casamento, mas admite crise: “Estou em um momento pensativo”

Luciana ainda falou de sua nova fase como mãe. A apresentadora pretende se dedicar mais aos filhos, Lucas Jagger (filho dela com o cantor Mick Jagger) e Lorenzo Gabriel, fruto do casamento com Marcelo de Carvalho.

 

Buenas

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em

“Estou mais focada nos filhos. Eles são amados e isso me dá a certeza de que ficam bem em qualquer situação”, disse a mamãe coruja, que terá que passar por uma nova grande mudança, em breve. Lucas, de 19 anos, está prestes a se mudar para os Estados Unidos, onde irá fazer faculdade.

 

Hoje tem @lucianabynight #styling: @anapaulalimastylist #beauty: @sergiodivicentinn

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em

Luciana já se prepara para mais essa transformação em sua vida. “Este baque será grande. Somos parceiros e nunca fiquei longe do Lucas”, disse ela.

Além do foco nos filhos, Luciana também pretende investir em si mesma. “Sempre fui muito independente, desde os 16 anos ganho meu próprio dinheiro e nunca quis ser bancada por ninguém”, completou a apresentadora.

A lição que Luciana tirou disso tudo serve de inspiração para outras pessoas na mesma situação. “A gente tem de extrair o melhor de tudo”.

Fonte: Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luciana Gimenez publica foto da família, incluindo Marcelo, e faz outras publicações bastante reveladoras