Após mais de 10 anos do fim da dulpa, Sandy e Junior dão entrevista emocionante juntos: "A separação fez bem a para a gente como irmãos"

Celebridades

May 28, 2018 19:08 By Fabiosa

Sandy e Junior de volta? Não nos palcos, mas em uma entrevista para lá de especial. Os irmãos se reuniram mais uma vez, depois de mais de uma década da separação, para bater um papo com o apresentador, Serginho Groisman.

A conversa entre a ex-dupla e o apresentador do programa Altas Horas foi marcada por revelações dos cantores sobre a época da separação, as dificuldades enfrentadas naquele momento, mas também teve história de bullying sofrido no início da carreira.

A dupla Sandy e Junior abriu uma exceção e concedeu uma entrevista rara ao programa. “Não dava pra deixar essa oportunidade passar, porque não tinha lugar melhor para a gente fazer isso”, disse Junior. Os dois falaram da aproximação que, ironicamente, a separação profissional causou.

“A separação fez bem a para a gente como irmãos. Ficamos mais próximos”, disse Sandy. Mesmo com o reencontro nas telinhas, a dupla continua deixando bem claro que não haverá um retorno aos palcos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sandy está simplesmente morrendo de amores por seu sobrinho

Eles também falaram sobre a decisão de parar com a dupla. “A gente estava fazendo sucesso. Foi uma decisão corajosa”, disse Sandy. Eles ainda disseram que demoraram cerca de um mês para contar a decisão aos amigos. Segundo os irmãos, isso foi feito para terem certeza de que não era uma decisão precipitada.

 

unbreakable | michael jackson

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Outro assunto da entrevista foi o bullying que Junior sofreu no início da carreira. Segundo ele, a divisão entre carreira e estudos fez com que as provocações na escola fossem constantes.

 

Natal é bom demais!!! Que delícia encontrar quem a gnt tanto ama! Feliz Natal pra todos!!! Mta luz!!!

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

O cantor disse que, por conta das danças e do estilo adotado pela dupla, teve que aguentar muitas brincadeiras dos colegas.

“Chegava no colégio e tinha que fingir que não estava ouvindo para não ficar brigando com um bando de gente”, disse Junior.

Agora que eles deram um gostinho, vai ficar difícil segurar a vontade dos fãs de ver novamente os irmãos nos palcos.

Fonte: Uol

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fã ataca Sandy em post de Júnior e ele dá uma resposta perfeita!