Silvio Santos recorre ao seu fiel escudeiro Ivo Holanda para fazer pegadinha sobre a crise do comburstível: “Eu estou pegando emprestado um pouco só. Eu devolvo"

Celebridades

May 30, 2018 14:50 By Fabiosa

As paralisações de caminhoneiros pelo brasil estão sendo o foco principal nas programações de várias emissoras. Muitos meios de comunicação param de exibir sua programação habitual para acompanhar os desdobramentos da greve. Mas o SBT, como sempre, caminha na contramão.

Ao contrário das concorrentes, a emissora de Silvio Santos não vem acompanhando em tempo real os acontecimentos da paralisação que provocou uma crise de abastecimento no país. Eles apostam na programação regular para sua audiência.

 

"Silvio Santos vem aí!" Ele chegou pra animar sua noite! #sbt #programasilviosantos

Uma publicação compartilhada por SBT (@sbtonline) em

Mas o “Programa Silvio Santos” deu um jeito de falar na crise de outra forma. Enquanto todos os telejornais davam plantão nos outros canais, Silvio lançou a pegadinha do “Ladrão de Combustível” em seu programa.

 

Quem está assistindo o programa?

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

Com a tradicional câmera escondida, Ivo Holanda aparecia tirando o combustível dos carros estacionados. As vítimas da pegadinha chegavam e se deparavam com a cena. A confusão estava garantida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais uma para a conta! Silvio Santos não se segura e solta uma alfinetada para Luciano Huck em seu programa

“Eu estou pegando emprestado um pouco só... Minha kombi está sem combustível e eu estou sem dinheiro. Eu devolvo!”, dizia Ivo Holanda. Com a falta de combustíveis nos postos de gasolina de todo o país, claro que a pegadinha daria certo.

Por várias vezes, Ivo teve que dar o famoso grito de socorro (“Oh, produção!”) para ser resgatado pelos seguranças do quadro, antes que a história terminasse com uma bela surra.

 

O @pgmsilviosantos desse domingo tá imperdível. #risadas #alegria #diversao #Pss #Sbt

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

A estratégia do SBT ignorou até mesmo o pronunciamento do presidente da república, Michel Temer. Ao contrário de redes como a Globo e a Record, eles decidiram manter a programação no ar normalmente.

A estratégia acabou dando certo. No estado de São Paulo, a audiência da emissora ficou empatada com a da concorrente, Record, em 12 pontos. O resultado no Rio de Janeiro foi ainda melhor. Lá, o programa do Silvio ganhou de 11 a 9.

A crise segue melhorando, mas Silvio Santos certamente continuará apostando na programação regular. O homem do Baú sabe como agradar seu público, ou não sabe?

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jojo Todynho cai nas graças de Silvio Santos em participação de programa do SBT