Thammy revê momentos da infância e reage aos ensaios antig

CELEBRIDADES

Thammy revê momentos da infância e reage aos ensaios antigos. “Eu me achava uma mulher sem sal”

Date 9 de junho de 2018

Thammy Miranda fez uma viagem no tempo em seu canal do Youtube. O filho de Gretchen relembrou os velhos tempos de “menina” ao lado de sua amiga, Ciça Camargo. Thammy, que agora já está acostumado com sua nova aparência, disse durante a experiência, que não se sentia bem naquela época.

“Como ninguém descobria que eu era sapatão? Eu me achava uma mulher sem sal. Eu era emburrada, não era feliz comigo mesmo. Era meio pra baixo. Eu era tão infeliz”, ele disse ao ver uma de suas entrevistas.

A entrevista foi gravada quando Thammy ainda tinha corpo feminino, e ele comentou a sensação que tinha na época.

Ele lembrou da relação que tinha com o corpo desde a infância e falou da insatisfação que sentia. “Eu odiava (me vestir de menina). Minha mãe diz que quando ela me vestia, eu chorava. Eu vivia sem camisa na escola.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Causou! Thammy Miranda posa completamente nu ao lado da esposa e causa alvoroço na internet!

O corpinho era de menino. Já dava todos os indícios. Minha mãe só não via porque não quis”, disse ele.

 

Com o amor da minha vida hoje, no dia dela! TE AMO!

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Ele ainda entregou as tentativas da mãe em fazer um estilo mais “menininha” na infância. “A minha mãe tentava muito”, disse ele sobre as dificuldades de adaptação ao universo feminino desde cedo.

No vídeo, postado na última quarta-feira (6), Thammy e Ciça dão muitas risadas com fotos da infância dele. Ele ainda lembrou que não guarda mais a memória de sua aparência de mulher e que se acha muito mais bonito agora.

 

 

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Ciça se impressionou com o corpão que Thammy tinha quando fez ensaios para revistas masculinas. Ela elogiou as curvas e a ausência de gordurinhas. Para finaliza, Thammy disse que não voltaria para sua aparência anterior nem mesmo por 1 bilhão de dólares.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thammy Miranda abre o coração e confessa: “quero ser pai!”