Globo Esporte completa 40 anos e esquece de incluir Fernando Vanucci em homenagem. A reação do apresentador... Você já deve imaginar.

Celebridades

August 15, 2018 17:17 By Fabiosa

Um programa de esportes da emissora mais famosa do Brasil completou 40 anos no ar e em uma homenagem esqueceu apenas de citar um dos apresentadores mais marcantes ao longo destes anos de existência. 

O Globo Esporte, aquele programa que fala muito sobre futebol no horário do almoço de segunda a sexta na Rede Globo, já tem 40 anos na TV. 

No dia 14 de agosto de 2018 houve uma comemoração deste marco tão importante, já que são muitos anos que uma atração de esportes permanece viva na televisão brasileira. 

Logo, uma homenagem foi providenciada pelos produtores com uma apresentação de abertura como se fosse uma retrospectiva. 

Nesta apresentação, vários momentos marcantes destes 40 anos foram mostrados. Acontece que um dos apresentadores que passou mais tempo trabalhando no Globo Esporte, foi deixado de lado e não foi exibido neste vídeo. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que gafe! Mara Maravilha ressuscita ator José Wilker e ainda o coloca na “geladeira”

Fernando Vannucci esteve comandando a atração por duas décadas. Sim, foram 20 anos que o jornalista apresentou o programa e não foi citado nesta homenagem. 

Ele não deixou barato e se manifestou. 

Em seu perfil de uma rede social, o famoso lembrou ao público o fato e não se diz triste por isso, mais sim decepcionado, já que fez parte da história do entretenimento esportivo. 

Vannucci saiu da Globo no ano de 1998, após cometer uma gafe ao vivo, quando apareceu comendo uma bolacha durante o Esporte Espetacular e foi demitido. 

Anos depois, no final da copa do mundo de 2006, mais uma vez ele virou notícia quando apresentou o "Bola na Rede" visivelmente alterado.

E você, acha que Fernando está correto em se sentir esquecido? 

Fonte: Uol, Veja sp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gafe ou saudade? Márcio Garcia troca as bolas e anuncia programa de sua antiga emissora para delírio da internet!