"Essa não perde uma!" Seguidora tenta humilhar Tatá Werneck na internet e a atriz não deixa passar

Celebridades

August 15, 2018 16:26 By Fabiosa

Tatá Werneck está em férias depois da novela Deus Salve o Rei e enquanto aproveita seus momentos de descanso foi criticada por uma seguidora na web. 

Tatá Werneck usa e abusa de suas redes sociais para mostrar um pouco de sua vida e manter um contato mais próximo com o seu público, mas foi por este meio que mais uma vez ela recebeu um comentário desagradável. 

 

Uma mão que sobrou do nada

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A atriz que está noiva do jovem ator Rafael Vitti, compartilhou uma foto onde está bem à vontade durante o período em que curte a ilha de Fernando de Noronha com o companheiro. 

Na imagem, ela que recentemente completou 35 anos de idade, recebeu uma dura observação acerca de sua aparência física, ou melhor: sobre seu rosto. 

Uma internauta achou que o olho da global é muito enrugado e ainda ressaltou que isto não está bom. 

 

Fingindo que to dormindo ao perceber que na minha mão esquerda tinha uma câmera

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A famosa, que não perde tempo, obviamente não deixou de responder a opinião de sua "fã"

Com muito bom humor, Tatá resolveu lembrar a moça que ela já passou dos 30 e nunca fez sequer uma intervenção estética na região. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tatá Werneck faz desabafo sobre preconceito sofrido no começo de sua carreira: "Já fui chamada de feia e de gorda"

"35 anos sem nunca ter feito nada, só mil caretas", foram as palavras usadas pela beldade para rebater o ponto de vista da garota. O melhor de tudo ficou para o final, quando Werneck acrescentou: "Acredita, vale a pena", como quem dá um conselho de amiga. 

A morena está sempre respondendo seus seguidores no Instagram e parece realmente não se importar quando o assunto é críticas pela aparência. 

Vira e mexe, ela usa frases engraçadas, que tentam mostrar as pessoas que cada um tem seu jeito de ser e tudo bem não idealizar a perfeição. 

Vamos esperar para ver qual a próxima lição de sabedoria que a graciosa atriz dará pela internet. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Seguidora critica Tatá Werneck e atriz dá resposta magnífica