Cantor Mumuzinho se emociona no programa de Ana Maria Braga

CELEBRIDADES

Cantor Mumuzinho se emociona no programa de Ana Maria Braga e abre o coração: 'Não fui um pai exemplar'

Date August 10, 2018 23:45

Em um bate papo descontraído de Dia dos Pais, no programa Mais Você, um cantor famoso acabou se emocionando ao ver os filhos em um vídeo. 

 

Liga aí na Globo, no Mais Você com @anamaria16 😍

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Na manhã da atração de Ana Maria Braga, que reuniu três papais famosos para uma homenagem: os atores Bruno Gossoni, José Loreto e o cantor Mumuzinho. Houve um momento mais que especial:

Mumuzinho abriu o coração e contou sobre sua relação com as ex mulheres, mães de seus filhos, e ainda não conseguiu segurar as lágrimas ao relatar se sentir culpado de algo na criação dos pequenos. 

 

Essa cidade guarda tantos sonhos... Eu sigo realizando os meus ⭐ #Deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

O músico disse que no começo foi difícil encarar as separações, mas que hoje ambos buscam viver em harmonia, já que possuem algo muito maior em comum que são seus preciosos filhos. 

Ele ainda relatou que não pode apagar a história que viveu com as ex e usou as palavras: "É difícil, mas vida que segue", para descrever o que sente. 

Sobre a sua atual namorada Thainá Fernandes, o sambista garante que todos se dão muito bem e que a loira tem maturidade suficiente para entender a situação, isso o tranquiliza muito e dá a paz que o muso do samba precisa para viver em harmonia. 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mumuzinho e Tiago Abravanel dão aula de interpretação e avançam no Show dos Famosos

 

 

Amores da minha vida! My family ❤️ @resenhadomumu

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Ao passo que a apresentadora Ana Maria prosseguiu com a conversa, anunciou mostrar um vídeo dos 3 meninos filhos do intérprete musical. 

E foi neste momento que o vencedor do "Show dos Famosos", se emocionou mais. 

Ele assistiu as imagens e comentou que seus filhos são o que te motivam a seguir lutando com muita garra explicando que, quando seus pais se separaram ele era muito pequeno e acabou por não conseguir ser um pai exemplar hoje, já que não teve uma reverência. 

 

@ESTOUPASMO 🔥 . (VÍDEO: REDE GLOBO)

Uma publicação compartilhada por Estou Pasmo Famosos (@estoupasmo) em

Mesmo achando que não é um dos pais mais exemplares, o carioca ainda revelou que faz de tudo para estar presente na vida dos meninos e que no próximo dia dos pais não conseguirá passar ao lado deles, porém luta sempre para dar o melhor a aqueles que mais ama. 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Lacrou! Com figurino e maquiagem à altura, Mumuzinho faz bonito e vence Show dos Famosos