'Achei que fossem mais sérios', Atriz Nanda Costa não se s

'Achei que fossem mais sérios', Atriz Nanda Costa não se segura e critica programa do grupo Globo ao vivo

Celebridades

June 29, 2018 20:26 By Fabiosa

A atriz Nanda Costa parece não ter gostado muito de aceitar o convite para participar do programa humorístico de esporte.

 

O programa zona mista é um especial da emissora que mistura humor com esporte, enquanto acontecem os jogos da Copa do Mundo na Rússia.

Os apresentadores e humoristas Maurício Meirelles e Felipe Andreoli receberam na noite de quarta-feira, 27 de junho, a presença da bela Nanda Costa, que aceitou participar como convidada especial da atração

 

Partiu

Uma publicação compartilhada por Maurício Meirelles (@maumeirelles) em

Após a abertura do programa com uma mensagem de aviso do próximo jogo do Brasil (que será contra o México), o apresentador Maurício Meirelles deu as boas vindas e comentou a presença da atriz, dizendo que estava muito feliz que ela aceitou participar.

Ele ainda brincou, dizendo que ela foi a única que topou ir ao programa e em seguida disse a frase que parece não ter agradado Nanda: "Foi a única que não estava bebaça quando a gente ligou", brincou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ficou feio! Humorista "brinca" sobre vício em drogas de Casagrande, é detonado e ainda debocha das críticas

Nanda, com tom de ironia, surpreendeu a todos respondendo a piada do apresentador. A bela disse que se soubesse que o programa seria daquele jeito "teria bebido mais". Para finalizar, comentou que pensou se tratar de um programa seria sério.

 

 

Retocando o cabelo e apertando o peludo! Com o @hachi_moreira no @rogeresandro #rogeresandro

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

A atriz está na telinha interpretando a personagem Maura, uma policial na novela das 21h, Segundo Sol, da Rede Globo, entrou no clima do programa e seguiu a entrevista.

O Zona Mista faz "zoação" com jogadores e de momentos da Copa. Sempre com tom de brincadeira, os apresentadores também debocharam de Edir Macedo, dono da Rede Record.

Ao comentar sobre o jogador da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus, os apresentadores zoaram com o fato do jogador cair em campo: "Jesus caiu, mas se levantou". Andreoli comentou que Jesus foi o mais xingado e Maurício, em seguida, disse: "Até o pastor Macedão, nosso câmera, reclamou de Jesus”, zombando indiretamente o pastor Edir Macedo.

E você o que acha disso tudo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tá podendo! Humorista Rafael Cortez nega renovação de contrato com a Globo: “Eu pedi para não fazer mais o ‘Vídeo Show’