Em programa após eleições, Ana Maria Braga usa mensagem subliminar para dar indireta sobre candidato vencedor!

Celebridades

October 30, 2018 21:05 By Fabiosa

O Brasil foi às urnas no domingo, dia 28 de outubro de 2018, e escolheu um novo presidente. Foi uma eleição muito polarizada e talvez, a mais tensa da história do país. Muitas pessoas se envolveram emocionalmente com o pleito, mesmo que não tenham divulgado diretamente sua preferência.

Ana Maria Braga é uma figura marcante das manhãs da televisão brasileira e uma das grandes celebridades do país. Ao longo de toda a semana que antecedeu as votações, ela utilizou seu espaço para esclarecer o público dos trâmites do momento e as regras eleitorais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Entretanto, ao contrário da vontade de muitos do seu público e até mesmo de colegas da emissora, a loira não anunciou publicamente seu voto.

Só que, responsável por praticamente abrir a programação global, a famosa entrou no ar logo cedo como um dos primeiros programas do primeiro dia após o novo escolhido do povo tupiniquim.

E algo chamou atenção de seus fãs: aquela não era uma Ana Maria como sempre foi! Muitos levantaram suspeitas pela a moça ter escolhida um vestido todo preto para apresentar a atração, parecendo que estava de luto.

Além disso, o programa mostrou em um "close" um arranjo de flores pretas! Internautas aproveitaram para apoiar o possível pesar da moça e declararam que estavam se sentindo da mesma forma.

Um dia depois do acontecido, na terça-feira dia 30 de outubro de 2018, a celebridade voltou a causar polêmica na internet. O tema de seu programa foi Halloween e por isso, uma grande decoração, doces, bolos e tortas, foram estilizadas com um tema sombrio! Será que ela utilizou desse momento para mandar uma indireta?

Algumas partes da decoração continham até mesmo lápides e sepulturas com os dizeres "RIP" (descanse em paz em inglês). Nesse programa, Ana chegou a citar o presidente eleito, mas deu uma informação errada e foi corrigida:

“Tempos difíceis, olhar de futuro com grande esperança. Hoje é o segundo dia do novo governo, uma bela mudança geral no Brasil”. Logo depois, Louro José corrigiu e disse que ele só assumirá em janeiro de 2019, mas a moça não deu ouvidos

E você, acredita que ela mandou algumas indiretas para o resultado das eleições ou os internautas estão vendo coisas demais?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pesquisa revela que brasileiros votariam em Ana Maria Braga, Neymar e Datena para Presidente do Brasil