Taís Araújo revela drama e afirma que papel em novela a de

CELEBRIDADES

Taís Araújo revela drama e afirma que papel em novela a deixou traumatizada e com depressão: "Minha carreira acabou"

Date 16 de novembro de 2018

Construir uma carreira de sucesso na mídia, se tornar uma celebridade e ser famosa é o sonho de muitas pessoas no Brasil. Mas, o caminho para o estrelato é árduo e cheio de percalços. Depois, pode-se chegar lá, porém, manter-se é ainda mais difícil! Ou seja, a pressão e a dúvida estão sempre caminhando perto dos grandes artistas.

Taís Araújo sabe disso muito bem! Você pode estar pensando: "Taís é uma unanimidade, ela não é uma dúvida!", e é exatamente aí que você se engana. Na verdade, é nesse tipo de reflexão que todos nós nos enganamos, afinal a linha que separa o sucesso do fracasso é muito mais tênue do que imaginamos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

A bela e talentosa atriz tem um caso marcante em sua carreira. Taís foi convidada para viver uma icônica Helena, personagem principal do escrito Manoel Carlos (conhecido por sempre colocar esse nome em suas musas principais), na novela Viver a Vida de 2009.

A expectativa e a pressão em cima dela eram gigantescas e tudo por causa de situações que são ainda maiores do que uma simples pessoa:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

“Era a primeira Helena negra das novelas e ela tinha que ser um arraso. Mas, dramaturgicamente, era fraca, sem conflitos e tinha a vida ganha”, falou em uma entrevista à revista Marie Claire em 2017.

Assim, Taís começou a ser ofuscada por outros grandes personagens na trama e seu personagem principal perdeu força. Além disso, sua Helena começou a se tornar uma vilã, porém já muito desgastada, Taís também não conseguiu realizar um bom papel como "megera":

“Se eu tivesse forças, teria a transformado numa vilã. Mas estava tão abalada com as críticas, tão frágil, que não tinha forças para pensar. Entrei de cabeça na tristeza e lá fiquei por uns dois anos. Pensei: ‘Minha carreira acabou’”.

Ainda muito nova e com pouca experiência, Taís cedeu aos mais diversos comentários maldosos que recebeu na época e toda aquela grande expectativa serviu para derrubá-la ainda mais profundo. A musa admite que entrou em depressão no meio do processo e não conseguiu mais se reerguer.

Só que, hoje em dia, ela "agradece" o acontecido e o amadurecimento que ele lhe proporcionou. Reconhece que faria muita coisa diferente e colocaria mais peso criativo na personagem. Entretanto, atualmente Taís é uma das famosas mais ativistas e de personalidade forte do circuito artístico, certamente devido aos baques que a vida lhe deu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Sabemos que uma grande forma de grandeza é reconhecer os erros e aprender com eles e isso a moça fez muito bem! Então, boa sorte para Taís em sua carreira hoje e sempre!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Popstar": Tais Araújo toma aquele susto ao anunciar nota inédita de competidora e vira piada nas redes sociais