Mayra Cardi desabafa após nova surpresa depois do parto: "Vou ter que fazer o raio repouso. Não tem opção, né?"

A gestação inteira de Mayra Cardi correu de “vento em popa”, mas o parto vem sendo uma surpresa atrás da outra. Depois de tentar o parto humanizado, que não foi possível, ela acabou tendo que passar por uma cesária.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Desde então, a life coach vem compartilhando a mistura de alegria e desafios que vem vivendo desde o nascimento da bebê Sophia, que está passando muito bem, ao contrário de Mayra Cardi, que vem sofrendo complicações pós-parto e agora comunica mais uma surpresa.

Mayra Cardi / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nasce Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, e mãe precisa voltar ao hospital por complicações pós-parto

Ela voltou para a casa após o parto e revelou sua dificuldade em conseguir fazer o repouso necessário após o parto. Agora ela está tendo que enfrentar as consequências dessa “agitação”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Ela disse que costuma trabalhar para produzir mais, para ser feliz e acha que “esse negócio” de repouso é muito depressivo, mas agora ela não tem outra opção e disse o que a médica explicou após nova consulta: “Ela falou que infeccionei tudo porque eu não paro, não sinto dor e acho que estou linda e saltitante. Se eu não sossegar meu facho, vou ser obrigada a fazer repouso”, revelou.

Mayra Cardi / Instagram

Depois de voltar mais uma vez do hospital, levou uma baita bronca e voltou com uma ameaça dos médicos caso ela não se “comporte”: “Vão me abrir inteira para fazer uma lavagem na inflamação e me internação por sete dias para tomar antibiótico no próprio hospital”, contou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

O caso de Mayra Cardi levanta uma questão preocupante que são os cuidados necessários após uma cesária e se não forem seguidos com critério podem prejudicar a saúde da mamãe.

Melhoras, Mayra Cardi!

Fonte: Revista Quem

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sem dormir direito, Mayra Cardi posta as primeiras fotos de Sophia e derrete os fãs: “Vontade de morder”