Disputa de egos? Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se ataca

Disputa de egos? Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se atacam na web e a briga toma proporções imensas!

Celebridades

May 24, 2019 17:06 By Fabiosa

A briga entre os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes tomou rumos inimagináveis! O que antes parecia coisa boba, se tornou uma grande treta e eles trocaram farpas nas redes sociais - chegando a partirem para a ignorância.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Treta Dos Famosos (@tretasd0sfamosos) em

Tudo começou quando os fãs dos dois notaram que Whindersson e sua esposa, a cantora Luisa Sonza, não haviam comparecido ao casamento de Carlinhos Maia com seu noivo Lucas Guimarães. A cerimônia aconteceu com toda a pompa e circunstância durante essa semana e parou o Brasil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Os seguidores começaram a se lembrar que, há cerca de três meses, eles haviam anunciado que Whindersson e Luisa seriam padrinhos da união. A princípio, o casal optou por manter as boas aparências e tentou se explicar: eles não foram ao evento em nome do tratamento contra a depressão do humorista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Quem jogou a primeira lenha nessa fogueira foi o colunista Leo Dias, do Fofocalizando, no SBT. Ele noticiou que o clima se estremeceu entre eles por que, supostamente, Luisa Sonza não gosta de Carlinhos Maia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Foi então que Carlinhos decidiu deixar as aparências de lado de uma vez por todas. Ele concedeu uma entrevista para a coluna de Leo Dias, onde não poupou as palavras e atacou Whindersson Nunes. Ele afirmou que o humorista tem problemas com ele, pois ele teria "roubado" seu lugar como o influenciador digital "número 1" do Brasil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia (@carlinhosofcmaia) em

Ele contou, ainda, que Whindersson só avisou que não compareceria ao casamento e que não seria mais padrinho com uma semana de antecedência. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", disse ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia (@carlinhoosmaiia) em

Após a repercussão da entrevista, Carlinhos deixou de seguir Whindersson e Luísa nas redes sociais. A cantora retribuiu. O humorista publicou uma grande gargalhada no Twitter e, via assessoria de imprensa, afirmou que não iria se posicionar sobre o caso.

A chapa esquentou

Após o tuíte com as risadas virar assunto na web, Carlinhos Maia usou sua conta do Instagram para debochar da doença de Whindersson: "Oxe, não era ele que estava com depressão?". A troca de farpas começou a ficar feia e Whindersson rebateu: "Você será o primeiro quando entender o que é ser um".

Pelo Twitter, eles começaram uma discussão que foi esquentando. Conforme Carlinhos disse alguma coisa, Whindersson pediu que ele fosse desbloqueado do WhatsApp do recém-casado. As respostas de Carlinhos Maia não estão mais acessíveis, pois ele excluiu os tuítes.

Durante a discussão, Whindersson ainda esclareceu para seu público os motivos para ter desistido de ser padrinho do casamento. Ele disse que foi totalmente sincero com Carlinhos sobre a situação.

Whindersson finalizou demonstrando muita chateação pelo fato de Carlinhos ter abaixado o nível da briga, tirando sarro de seus problemas mentais.

Em seguida, Carlinhos Maia decidiu recorrer ao Instagram para publicar um longo desabafo e pedir desculpas a Whindersson Nunes. Recém-casado, o influenciador disse que se sentiu "regredindo" por estar brigando com amigos "por coisas que nem sabia se eram verdades". Leia o texto completo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MauMau Ⓜ #TaGloss (@blogdomaumau) em

Por fim, Carlinhos encerrou a história tomando uma atitude drástica: excluiu todas as suas contas em redes sociais, incluindo o Twitter e o Instagram. Vale lembrar que essas são as principais fontes de renda dele, que trabalha como influenciador digital.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por L A C R E I _ M E X M O (@lacreimexmo) em

Será que Whindersson Nunes vai aceitar o pedido de desculpas por parte de Carlinhos Maia? Quais serão os próximos capítulos dessa história?