Barraco sem cortes! Lívia Andrade liga para MC Mirella ao v

Barraco sem cortes! Lívia Andrade liga para MC Mirella ao vivo para tirar satisfações com a funkeira

Celebridades

May 21, 2019 16:52 By Fabiosa

A funkeira MC Mirella é uma das personalidades mais polêmicas da atualidade. Quem também não fica atrás é a apresentadora do Fofocalizando, no SBT, Lívia Andrade - que não é de levar desaforo para casa. Agora, as duas se envolveram em uma troca de farpas e acabaram lavando toda a roupa suja ao vivo durante o programa!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BAD MI (@mcmirella) em

Tudo começou em um show de Mirella, quando a funkeira decidiu soltar o verbo. Ela afirmou que a atração do SBT vivia de noticiar "boatos mentirosos" sobre sua vida e, sem meias palavras, chamou Lívia Andrade para a briga.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BAD MI (@mcmirella) em

Lívia, então, não engoliu calada e decidiu deixar um comentário em uma publicação da funkeira nas redes sociais. Ela escreveu:

Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, estou fazendo pipoca para assistir Game of Thrones, mas amanhã vejo quem é a braba investigada por aliciamento de menores

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

O jornalista Leo Dias, colega de bancada de Lívia Andrade no Fofocalizando, decidiu tirar essa história a limpo de uma vez por todas. Ao vivo no programa, ele ligou para MC Mirella e pediu esclarecimentos. As duas, então, discutiram diante das câmeras e a funkeira aproveitou para desabafar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BAD MI (@mcmirella) em

Ela finalizou pedindo desculpas pelos ataques contra Lívia Andrade e pediu que o programa pare de "tentar se promover" em cima de "mentiras" sobre a sua vida. Confira o vídeo completo da entrevista:

Recentemente, Mirella se meteu numa treta ainda mais pesada, que virou caso de investigação da Polícia Federal e do Ministério Público. Uma jovem influenciadora digital acusou a funkeira de tentar aliciá-la, quando ainda era menor de idade, a se prostituir. A cantora se defendeu das acusações e o caso ainda está sob inquérito policial.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BAD MI (@mcmirella) em

Qual a sua opinião sobre toda essa polêmica?