Os famosos cantam "Evidências"! Reynaldo Gianecchini solta

Os famosos cantam "Evidências"! Reynaldo Gianecchini solta a voz e desafia colegas a fazerem o mesmo

Celebridades

May 17, 2019 17:22 By Fabiosa

A internet parece adorar um desafio! Vai dizer que você não revirou os baús para participar do Desafio dos 10 anos, que viralizou nas redes sociais há alguns meses? A ideia era publicar duas fotos, lado a lado, mostrando as diferenças entre seu "eu" de 2008 e o de 2018. O chef Fogaça se atrasou e postou o desafio em 2019, mas mesmo assim está valendo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FC Henrique Fogaça (@fc_hfogaca) em

Outro que está fazendo o maior sucesso no Instagram nos últimos dias é a brincadeira dos filtros do Snapchat, que trocam o gênero do usuário ou te transformam em uma criança. Você também já participou dessa tendência?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Os famosos, é claro, também são gente como a gente e se divertem aderindo às brincadeiras virtuais. O ator Reynaldo Gianecchini se divertiu à beça com suas versões criancinha e feminina - que ele considerou a cara da Fernanda Lima.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

E por falar em Gianecchini, foi o próprio galã que acabou de lançar nas redes sociais a mais nova tendência do momento. Através de seu Instagram, ele publicou um vídeo cantando a música Evidências, um clássico sertanejo da dupla Chitãozinho e Xororó. Ao final, ele desafiou seus colegas famosos a fazerem o mesmo. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

A dupla Chitãozinho e Xororó, inclusive, aprovou a cantoria do ator e deixou seu comentário parabenizando a iniciativa com emojis:

@chxoficial

👏👏👏🙏

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

A brincadeira, na verdade, foi uma criativa ação de marketing para divulgar A Dona do Pedaço, próxima novela das 21h da TV Globo. Com autoria de Walcyr Carrasco, o folhetim substitui O Sétimo Guardião na faixa nobre da emissora a partir da segunda-feira (20).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

O hit Evidências estará na trilha sonora da novela e não é que o desafio proposto por Giane deu certo mesmo? Rapidamente, seus colegas de elenco começaram a entrar na brincadeira e publicaram suas próprias versões cantando a canção. A protagonista Juliana Paes rapidamente fez questão de responder: "Desafio dado... desafio cumprido!", escreveu ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

A personagem de Paolla Oliveira vai sonhar em ser uma influenciadora digital na novela. Na vida real, ela aceitou o desafio do colega de elenco e inovou: trouxe o próprio pra cantar com ela!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

O autor Walcyr Carrasco não tinha como ficar de fora do bonde e também aceitou o desafio do ator.

Ícone da televisão brasileira, o ator Ary Fontoura foi desafiado pela colega Juliana Paes. É claro que ele aceitou e também soltou o gogó!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura) em

E teve gente que parece ter fugido da raia! O ator Marcos Palmeira e as atrizes Monica Iozzi e Agatha Moreira também foram desafiados, mas até agora não deram um pio sobre o assunto. Será que eles são daqueles que não têm coragem de cantar em público?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Palmeira (@marcospalmeiraoficial) em

Evidências é um verdadeiro clássico da música brasileira, sendo a mais pedida em karaokês de todo o nosso país. Não tem como não gostar desse hino, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Últimos capítulos! Desfecho violento de "O Sétimo Guardião" vai contar com corpos esquecidos e final trágico