Após tragédia, Simone Mendes revela sonho com Gabriel Dini

CELEBRIDADES

Após tragédia, Simone Mendes revela sonho com Gabriel Diniz e mensagem deixada pelo cantor

Date May 29, 2019 19:29

A morte de celebridades, principalmente no auge de sua juventude, costuma mexer bastante com o imaginário do brasileiro. O país parou, esta semana, após a tragédia que vitimou o cantor Gabriel Diniz, sucesso nacional com o hit Jenifer. Com sua conhecida irreverência, GD da Ilha deixou uma verdadeira legião de fãs e um legado de muita alegria.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

A cantora Simone Mendes, irmã e dupla de Simaria, era uma grande amiga do artista e ficou bastante mexida após sua morte. Pelas redes sociais, ela comoveu os fãs ao compartilhar sua tristeza e revelar um sonho que teve com o cantor.

simoneses / Instagram

Visivelmente abalada, ela utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para lamentar a perda do amigo, mas relembrou que "é preciso continuar".

simoneses / Instagram

A sertaneja relatou que sonhou com Gabriel Diniz na noite após a tragédia que levou à sua morte. Na visão, o amigo estava ao seu lado, em uma cadeira, trajando a mesma roupa que usava durante o acidente.

simoneses / Instagram

Ainda no sonho, Gabriel relatava para a amiga que tinha trabalhado demais, até atingir um esgotamento físico. Ele dizia que estava precisando descansar.

simoneses / Instagram

Simone relatou, ainda, que considerou o sonho "muito forte" e que acordou diversas vezes durante a noite. Sempre que acordava, fazia orações e pedia a Deus que cuidasse da alma do amigo na eternidade.

simoneses / Instagram

A cantora finalizou o papo lembrando que a saudade durará para sempre, mas que é preciso seguir a vida. "Enquanto tivermos a oportunidade de viver, vamos viver", disse ela.

simoneses / Instagram

A morte do cantor Gabriel Diniz ressalta uma importante lição de vida, que todos devemos guardar sempre em nossos corações: é importante valorizar cada momento e cada pessoa que se ama. Jamais saberemos quando é a hora de se despedir e, por isso, temos que viver cada segundo como se fosse o último.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amigos famosos, multidão de fãs e muitas lágrimas marcam o velório do cantor Gabriel Diniz em João Pessoa