Virou confusão! Anitta viraliza após dar bronca em crianç

Virou confusão! Anitta viraliza após dar bronca em criança, mas a mãe do garoto não gostou nada disso e deu as caras

Celebridades

May 25, 2019 00:14 By Fabiosa

Aconteceu nos últimos dias um dos eventos que mais gerou burburinho nas redes sociais em todo o ano de 2019: o casamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Repleto de convidados famosos, a união com Lucas Guimarães já rendeu assunto que não acaba mais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Um desses assuntos foi uma situação bastante inusitada vivida pela cantora Anitta, que era madrinha na celebração. Durante a festa, ela acabou sendo flagrada dando uma baita bronca em uma criança que ela nem sequer conhecia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Entenda: sentada em uma mesa compartilhada, a funkeira estava conversando com uma senhora - que era a avó do garoto. Por algum motivo, a criança acabou dando um beliscão na mulher e Anitta não gostou nem um pouco disso. Ela deu-lhe uma bela bronca e pediu que ele respeitasse sua avó. A cantora aproveitou para dizer que sente muitas saudades da sua própria vó, que já se foi.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vem Me Buscar Hebe (@vemmebuscarhebe) em

O que parecia ser uma pequena bobagem, tomou proporções gigantescas. Rapidamente, a situação viralizou na internet e os usuários das redes sociais aplaudiram o posicionamento de Anitta. Eles ressaltaram o fato de que algumas crianças, por muitas vezes, são bastante mal-criadas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Com tamanha repercussão, a apresentadora Lívia Andrade - que estava sentada na mesma mesa e que desenvolveu uma grande amizade com a funkeira - decidiu sair em sua defesa. Em um comentário do Instagram, ela explicou o que tinha acontecido para que Anitta chegasse ao ponto de chamar a atenção do garoto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

O que elas jamais poderiam esperar é que a mãe do garoto daria as caras! A influenciadora digital Thayse Teixeira respondeu ao comentário de Lívia, se identificando como mãe do menino, que ela explicou se chamar Bernardo e ter 7 anos de idade. Pelo tom das palavras, a mamãe ficou visivelmente ofendida com a bronca dada por Anitta. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por #DonaDoCariri (@thayseteixeiraof) em

Ela contou sua própria versão da história e disse que as coisas são mais complicadas do que pareciam ser. Ela disse que a criança havia passado por um momento de stress, que ela considera comum em crianças. Ela lançou alfinetadas para todos os lados e afirmou, indiretamente, que Lívia e Anitta "se sentam, cruzam as pernas e julgam a vida alheia".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por #DonaDoCariri (@thayseteixeiraof) em

Após lançar uma "praga" afirmando que Lívia ainda terá um filho para poder entender, Thayse finalizou mandando um irônico "parabéns a todas as mamães que tem filhos tão perfeitos", garantindo que o dela - definitivamente - "não é!".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por #DonaDoCariri (@thayseteixeiraof) em

Seria muito melhor se todo mundo pudesse parar de opinar na vida dos outros e cada um viver sua própria vida, não é mesmo? Qual lado você acha que está mais certo nessa história?