Globo prepara um incrível crossover de tramas e Beto Falcão, de "Segundo Sol", reaparecerá em "Verão 90"

Celebridades

May 16, 2019 00:00 By Fabiosa

O personagem Beto Falcão, vivido por Emílio Dantas, viveu poucas e boas em Segundo Sol, a anterior novela das 21h da TV Globo. Para quem não se lembra, ele era um cantor de axé que havia feito muito sucesso em todo o Brasil durante a década de 1990. Já nos dias mais atuais, Beto era bastante frustrado com a falta de sucesso, até que a falsa notícia de sua morte transformou sua vida para sempre.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emilio Dantas (@conexaodantas) em

Uma coisa que jamais esperamos, após o final de uma novela, é rever os seus personagens na telinha novamente. E não é que a TV Globo está preparando um crossover de tramas pra lá de especial para os fãs de Beto Falcão? É isso mesmo! O personagem está prestes a fazer uma participação na novela Verão 90, atual folhetim das 19h.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JorgeBrasil.Com (@minhanovelaoficial) em

Como a trama de Verão 90 se passa em 1993, Beto surgirá em seu momento de auge, quando ainda era um dos cantores mais amados do Brasil e cantará seu hit, Axé Pelô. O cantor fará uma apresentação na bombadíssima Galeria Sibéria e deverá contracenar com o também cantor Ticiano, vivido por Ícaro Silva.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ícaro (@icsilva) em

Em outra cena, Beto acabará tendo um encontro inusitado com a vidente Madá (Fabiana Karla), que fará uma previsão para o futuro do músico: ele irá morrer! Ela ainda falará mais um monte de coisas que não farão sentido na cabeça do personagem, mas que os fãs vão entender direitinho cada uma das referências.

Beto, seu irmão Remy não presta! E Karola não vale nada! Quando o segundo sol chegar, abra o olho! Karola não lhe ama!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Verão 90 ☀️ (@verao90ofc) em

Essa não é exatamente a primeira vez que Verão 90 "brinca" de fazer crossover, aliás. Em uma sequência exibida em abril, o personagem Galdino contou que namorou uma certa cantora chamada Chayene, porém antes da fama. Imagens da trama de Cheias de Charme, grande sucesso da TV Globo, foram usadas como apoio em formato de flashback.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda,Isa e Giulia 💖 (@abreuzetesreal) em

As cenas de Emílio Dantas estão previstas para irem ao ar na primeira quinzena do mês de junho e os fãs já estão em polvorosa com a notícia. Pelo Twitter, os internautas comemoraram o retorno do personagem:

Você assiste Verão 90? Curtia Segundo Sol? O que achou dessa ideia de fazer uma misturinha divertida entre as duas tramas?