Bruna Marquezine volta a se posicionar politicamente e gera discussões entre seus seguidores

Celebridades

May 16, 2019 21:38 By Fabiosa

Não é de hoje que as celebridades se envolvem nas mais diversas polêmicas com seus seguidores e quando o assunto é política, o cenário está automaticamente preparado para dar o que falar! O Brasil tem vivido um momento complicado onde divergências políticas dão pano pra manga.

Até mesmo familiares trocam farpas e se envolvem em barracos quando o assunto envolve seus posicionamentos políticos. Na época das eleições, por exemplo, você se lembra da briga que a atriz Giovanna Ewbank se envolveu com o cunhado Thiago Gagliasso?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

Quem possui um posicionamento político bem definido e publicamente declarado é a atriz Bruna Marquezine. Desde o período das eleições, ela jamais escondeu de seus fãs que não aprova o governo do presidente Jair Bolsonaro e suas medidas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Sempre que manifesta suas opiniões contra o governo, a atriz acaba se envolvendo em discussões com seus seguidores nas redes sociais. Mesmo assim, ela se mantém firme em seus posicionamentos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Após um bom tempo sem tocar em assuntos polêmicos, Bruna Marquezine voltou a causar discórdia entre seus seguidores nesta quarta-feira (15). Enquanto cidades de todo o Brasil contavam com manifestações contra cortes do governo na Educação, a atriz usou sua conta do Instagram para manifestar apoio à causa.

Alguns seguidores discordaram do posicionamento da atriz e iniciaram discussões em suas redes sociais, levando Bruna a bloquear a função "comentários" de sua conta do Instagram. Por outro lado, ela também recebeu mensagens de apoio à causa.

@rubswoo

É um absurdo ter que gritar isso, mas se é necessário, faremos. EDUCAÇÃO É PRIORIDADE.

@belagil

“É greve pq é grave”!!!

Você também tem suas opiniões sobre a medida do governo que está causando bastante discussão durante essa semana? Concorda ou discorda dos posicionamentos de Bruna Marquezine?