Segundo "Fofocalizando", Caio Blat é acusado de assédio por atrizes de "O Sétimo Guardião"

Celebridades

May 15, 2019 23:44 By Fabiosa

O ator Caio Blat é um dos queridinhos da TV Globo há muitos anos e podemos afirmar que raramente o ator não esteve envolvido em algum projeto da emissora. Atualmente, ele está no ar como Geandro em O Sétimo Guardião, o folhetim das 21h que chega ao seu último capítulo na próxima sexta-feira (17).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

Na novela, após sofrer com seu amor não correspondido por Lourdes Maria, personagem vivida por Bruna Linzmeyer, o casal finalmente encontrou a felicidade. Eles conseguiram se resolver e estão, inclusive, esperando um filho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

Agora, o colunista Leo Dias trouxe à tona um sério assunto envolvendo o nome do ator. De acordo com as informações que ele repassou no programa Fofocalizando, do SBT, diversas atrizes da novela teriam acusado Caio de assédio nos bastidores da produção.

As pesadas denúncias estariam sendo investigadas pela TV Globo, ainda de acordo com informações de Leo Dias. Ele afirma que a assessoria de imprensa de uma atriz da novela, que pediu para ter sua identidade preservada, teria confirmado as denúncias e alegado, ainda, que outras cinco atrizes também tinham reclamações parecidas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

Supostamente, Caio Blat teria organizado uma festa em sua casa na última terça-feira (14) para comemorar o final da novela. Na ocasião, diversas pessoas teriam se recusado a comparecer graças às denúncias feitas pelas atrizes. Até o momento, tudo não passa de uma grande rede de boatos e nada foi confirmado oficialmente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

Caio Blat e seus canais oficiais de comunicação não fizeram nenhum tipo de pronunciamento sobre o assunto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

Em 2017, um caso parecido acabou enterrando de uma vez por todas a carreira do ator José Mayer. Após ser acusado de assédio por uma figurinista, a TV Globo investigou o caso e o manteve na "geladeira" durante um bom tempo, até que finalmente o demitiu no começo de 2019.

O assunto é delicado e as denúncias são bastante sérias, podendo prejudicar a vida de alguém caso não sejam comprovadas. Você acredita nas denúncias contra o ator Caio Blat? Como você lidaria em uma situação como essa?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Últimos capítulos! Desfecho violento de "O Sétimo Guardião" vai contar com corpos esquecidos e final trágico

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aguinaldo Silva cria polêmica ao afirmar que Marina Ruy Barbosa iria adotar gato preto de "O Sétimo Guardião"