Divórcio de Débora Falabella e Murilo Benício vira assunt

Divórcio de Débora Falabella e Murilo Benício vira assunto de polícia e atriz toma atitude radical

Celebridades

May 23, 2019 21:23 By Fabiosa

Se existe um relacionamento que causou polêmica em todo o país quando foi assumido, podemos afirmar que foi o casamento entres os atores Débora Falabella e Murilo Benício. O que parecia ser duradouro, no entanto, ruiu e recentemente, eles anunciaram que, após 7 anos juntos, resolveram se divorciar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Voz da Metrópole (@jornalvozdametropole) em

O casal se conheceu durante a novela Avenida Brasil, na TV Globo, em 2012, mas há alguns meses, já corriam rumores de que o relacionamento entre eles estava estremecido. Dessa forma, é possível que o divórcio não esteja correndo de maneira muito amigável.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Polemizou 💥 (@_pmizou) em

Apesar das crises e perto do término, os dois apareceram juntos nas telinhas novamente, em que interpretaram um casal na série Se Eu Fechar Os Olhos Agora, também da TV Globo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por WEB FAMA (@web.fama) em

Caso de polícia

O que já não estava lá às mil maravilhas, acaba de ficar um pouco pior. O motivo? Um fã do ator Murilo Benício que decidiu perseguir Débora na internet, após as notícias da separação entre o casal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

O colunista Leo Dias apurou e descobriu que a atriz precisou recorrer aos seus advogados, que notificaram o homem extra judicialmente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

Pelas redes sociais oficiais de Débora Falabella, o homem enviava mensagens de baixo calão, além de ameaças contra ela. Ele também criava e disseminava falsas notícias sobre a vida da atriz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

Apesar de a Justiça brasileira ter a fama de lenta e burocrática, Débora viu os resultados da ação se desenrolarem de maneira mais rápida do que imaginava. "Já é um assunto resolvido", garantiu a equipe de assessoria de imprensa da atriz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

A notificação exigia que o homem excluísse qualquer citação ao nome da atriz e que, caso voltasse a acontecer, ele seria alvo de um processo judicial. O homem resolveu atender às solicitações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fan Club Murilo Benício (@fanclubemubenicio) em

Com a situação resolvida, Débora parece já estar pronta pra outra. O jornal Extra, inclusive, noticiou alguns rumores de que a atriz já tem um novo romance. Supostamente, ela estaria se relacionando com o ator Gustavo Vaz. Eles se conheceram durante as gravações de uma nova série da TV Globo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Vaz (@gustavo_vaz) em

Você também não perde tempo após encerrar um relacionamento ou prefere esperar um tempo para se recuperar?