Efeito sanfona: após engordar 25 quilos e se tornar modelo plus-size, Fani Pacheco emagrece tudo de novo

Celebridades

May 15, 2019 00:53 By Fabiosa

Você se lembra de Fani Pacheco? Hoje influenciadora digital, ela conquistou o Brasil em 2007 com seu bordão "Uhu Nova Iguaçu", durante sua participação na 7ª edição do reality show Big Brother Brasil, na TV Globo. Mais tarde, ela voltou ao programa que a consagrou, em 2013.

Coisa rara nos dias de hoje para um ex-BBB, Fani conseguiu manter sua relevância nas redes sociais e conta com sua própria base de fãs, que a segue no Instagram. Uma coisa que tem chamado a atenção de seus seguidores nos últimos tempos são as constantes transformações no corpo da moça.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

À época de sua participação no reality global, Fani era considerada musa e chegou a se envolver em um controverso triângulo amoroso com Diego Alemão e Íris Stefanelli. Ao sair da casa, posou para publicações masculinas em ensaios pra lá de sensuais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bia Paiva Tour (@biapaivatour) em

Alguns anos depois, ela captou a atenção da grande mídia e conseguiu engajar um grande público de nicho específico. Pesando 25 quilos a mais, ela se transformou em modelo plus-size e criou um canal no YouTube voltado para a aceitação do corpo fora dos padrões.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Ela posou para marcas especializadas e sempre passava uma mensagem de valorização do corpo em seus vídeos, que consquistavam grande número de visualizações.

Sinta-se incrível, linda, maravilhosa sempre, do jeito que você é. Se autovalorize e não deixe ninguém te colocar para baixo. A beleza tem várias formas e você é uma delas, pode acreditar!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Agora, Fani pegou seus seguidores de surpresa ao surgir magérrima novamente em suas redes sociais. Ela publicou uma comparação entre a fase plus-size e a atual fase fitness, deixando muita gente de queixo caído.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Em entrevistas, ela explicou que uma condição médica a obrigou a emagrecer novamente. Ela teria sido diagnosticada com uma síndrome metabólica, uma condição que pode levar a várias doenças cardíacas, a um acidente vascular cerebral e diabetes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Fani também contou que sempre gostou de comer muito e que era magra pois praticava muitos exercícios. No entanto, foi a morte da mãe que a levou a ter uma depressão, fazendo com que ela não conseguisse mais se dedicar à academia e aos esportes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Tendo perdido os mais de 25 quilos extras, Fani não pretende abandonar seu discurso de aceitação. Ela acredita que todas as pessoas precisam se amar, independentemente do formato de seus corpos.

Se aceitar é necessário pra todos os tipos de corpos. A maioria dos magros e fitness também não se aceita, sabiam? A aceitação ultrapassa o estético e o material. A aceitação é emocional. Eu sempre falei de alma. Mesmo vocês só vendo meu corpo fitness ou meu corpo gordo.

O caminho para a felicidade reside dentro de nós e o primeiro passo é nos aceitarmos do jeitinho que somos. Você está satisfeito com seu corpo e sua aparência?