Amigos famosos, multidão de fãs e muitas lágrimas marcam o velório do cantor Gabriel Diniz em João Pessoa

Celebridades

May 28, 2019 20:11 By Fabiosa

O Brasil inteiro se comoveu com a morte precoce do cantor Gabriel Diniz na última segunda-feira (27). Aos 28 anos de idade, o dono do hit Jenifer faleceu em um trágico acidente aéreo. Nesta terça (28), o corpo do artista foi velado na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba - cidade onde ele morava.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Diniz (@gabrieldiniz) em

A cerimônia aconteceu no ginásio Ronaldo Cunha Lima e recebeu familiares e amigos do cantor. A manhã foi marcada por muita comoção e choro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em

Inconsolável, o pai do cantor, Francisco Diniz, teve dificuldade para conter as emoções. Aos prantos, ele foi ao chão assim que viu o corpo do artista pela primeira vez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Medeiros (@lu.casmedeiros) em

Em entrevistas, ele lembrou a vida do filho e pediu forças para lidar com a dor.

Ele viveu a vida intensamente, viajou, aproveitou, foi tudo muito intenso. Deus tem que dar força para nós neste momento. O que pedimos para todos é oração, assim conseguiremos seguir a vida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog Jovem 🌱 📌 (@blogjovem_oficial) em

O velório teve início, oficialmente, às 5h da manhã desta terça-feira (28). Nas primeiras horas do dia, a cerimônia foi reservada apenas para amigos íntimos e familiares prestarem suas últimas homenagens.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Bruno Lira (@brunolira3) em

A psicóloga Karoline Calheiros, que namorava Gabriel Diniz há três anos, passou um tempo ao lado do caixão, mas começou a se sentir mal e precisou ser escoltada para uma área mais calma.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em

Dando continuidade às despedidas, uma missa foi programada para ser sediada às 14h30. O sepultamento foi marcado para mais tarde, às 16h, em um cemitério particular. O traslado do corpo conta com a ajuda do Corpo de Bombeiros da cidade, que percorre as avenidas em carro aberto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Heloisa Tolipan (@heloisatolipan) em

Às 8h, o ginásio foi aberto para receber os fãs do cantor que também quiseram prestar suas últimas homenagens e deixar suas despedidas ao ídolo. Com muito respeito à família, multidões se aglomeraram em filas enormes no local do velório.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joaopessoaqap (@joaopessoaqap) em

Último adeus dos famosos

Algumas celebridades que eram amigas de Gabriel Diniz também compareceram à cerimônia para se despedir do cantor. Foi o caso do sertanejo Matheus, dupla de Kauan, e o cantor Aldair Playboy prestaram suas condolências. Outros famosos confirmaram presença, mas tiveram sua chegada dificultada pelo horário de funcionamento do aeroporto de João Pessoa - que só abre após o meio-dia.

Aqueles que não puderam comparecer ao sepultamento, usaram suas redes sociais para manifestarem seu pesar. A cantora baiana Ivete Sangalo lamentou a tragédia e decidiu cancelar as comemorações pelo seu aniversário. A cantora completou 47 anos de idade no dia do acidente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em

O DJ Alok publicou uma longa homenagem em seu perfil do Instagram. "Gabriel Diniz é uma das almas mais leves e alegres que já tive o prazer de conhecer", escreveu ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte, lá onde o céu e o mar se encontram. E você diz: pronto, ele se foi! Foi aonde? Foi a algum lugar onde sua visão não alcança, só isto. Ele continua tão grande e tão bonito e tão importante, como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele exato momento em que você está dizendo: ele se foi, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com louvor: ele está chegando!" @gabrieldiniz é uma das almas mais leves e alegres que já tive o prazer de conhecer. Com uma personalidade forte e encantadora, não tinha como ficar triste perto dele. Faça uma boa viagem irmão... 🙏 Deus está te esperando de braços abertos!

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

É com muita tristeza que o Brasil se despede de um jovem cantor com uma carreira promissora pela frente. Descanse em paz, GD!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Está confirmada a morte de Gabriel Diniz, cantor do hit "Jenifer", aos 28 anos, em acidente de avião