Que mico! Gloria Maria desmente Maisa Silva no Instagram: "N

CELEBRIDADES

Que mico! Gloria Maria desmente Maisa Silva no Instagram: "Não pedi para ir no seu programa"

Date May 27, 2019 20:58

A apresentadora Maisa Silva, queridinha de Silvio Santos e atual sucesso de audiência no SBT, tem estado no foco da mídia nos últimos dias. O motivo? Ela aproveitou para desabafar durante uma entrevista e reclamou das atitudes da TV Globo, que não libera seus artistas para comparecerem no programa da jovem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Tendo comparecido no Conversa Com Bial no ano passado, Maisa esperava uma relação amigável com a emissora e chegou a chamar a empresa de "mal agradecida". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Durante a entrevista, a apresentadora comentou que convidou Pedro Bial, Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso para o Programa da Maisa. Sobre todos eles, a resposta da emissora foi um sonoro "não!". Ainda, a jovem comentou que a jornalista Gloria Maria teria pedido pessoalmente para ir à sua atração.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

No entanto, Maisa parece ter se equivocado em algumas informações e passou uma baita vergonha nas redes sociais. Pelo Instagram, a própria Gloria Maria deixou um comentário nas fotos da apresentadora e desmentiu a menina em público.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Gloria Maria começou o comentário amenizando a situação: "Maisa, minha linda, te amo!". Logo em seguida, não poupou palavras e foi direta ao afirmar que jamais pediu para frequentar o programa da garota.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Por fim, a jornalista ainda tentou explicar onde pode ter ocorrido o mal entendido por parte de Maisa. "Vi que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi que iria amar. Só isso!", disse ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Na Lata 💌 (@fofoca_nalata) em

O público parece não ter gostado muito da atitude de Gloria Maria e considerou que o comentário, feito em público, foi "desnecessário, feio e grosseiro".

@marcia_zambrim

Desce do salto Glória Maria, olha teus anos de experiências e tua idade, desnecessário seu post!!!

@miukalaurensa

Acho que a Glória Maria podia ter desfeito o mal entendi apenas mandando uma simples msg no pv. Assim, a própria Maisa poderia desfazer o mal entendido. A Maisa apenas deve ter interpretado o comentário dela de forma errada, ñ precisava dela expor a menina dessa forma, ficou feio e grosseiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Toda a repercussão das críticas de Maisa, no entanto, parecem ter surtido algum tipo de resultado. A emissora voltou atrás na decisão e decidiu retribuir o favor ao SBT, liberando a presença do jornalista Pedro Bial na atração da jovem apresentadora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Conversa com Bial (@conversacombial) em

O que você achou dessa história toda? Concorda com as pessoas que criticaram Gloria Maria ou acha que Maisa foi mais errada na situação?