Um TBT infeliz: hotel republica foto antiga de José Loreto com Débora Nascimento e fãs "bugam"

Celebridades

May 16, 2019 23:08 By Fabiosa

Os atores José Loreto e Débora Nascimento já não estão mais juntos. A essa altura do campeonato, não deve existir um brasileiro sequer que não saiba dessa informação. Afinal, a polêmica separação entre eles criou uma verdadeira novela da vida real que bombardeou os sites de notícias no começo deste ano.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Resumidamente, é isso: após supostas (e diversas) traições, Débora Nascimento jogou a toalha e pediu o divórcio. Dizem as más línguas que José Loreto "passava o rodo" nas colegas de elenco em O Sétimo Guardião. Tudo isso, é claro, fica no campo dos boatos, visto que não existem confirmações de nada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

O que se sabe e que não tem discussão é que o casal se tornou ex-casal. Pais de uma garotinha de 1 ano de idade, Débora e Zé já se pronunciaram oficialmente sobre o divórcio e até já garantiram que não há possibilidade de volta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Uma empresa que não tem absolutamente nada a ver com a história, no entanto, gerou a maior polêmica nesta quinta-feira (16) - o famoso "Dia de TBT". Sempre às quintas-feiras, é uma tradição republicar fotos antigas no Instagram e foi exatamente isso que algum funcionário de um hotel no Rio Grande do Norte decidiu fazer no perfil oficial do estabelecimento.

A escolha da imagem, entretanto, parece ter sido pra lá de inoportuna. O hotel republicou uma foto de uma visita que José Loreto e Débora Nascimento haviam feito ao resort, no ano passado, enquanto ainda eram um casal. Nem precisa dizer que a confusão já veio pronta, não é mesmo?

Nos comentários, os seguidores não entenderam nadica de nada. Teve gente achando que o casal tinha voltado às boas! Por outro lado, quem percebeu que era uma foto antiga, criticou o posicionamento da empresa de utilizar uma foto do casal sabendo de tudo que aconteceu entre eles.

@leticiablosh

É um repost de junho do ano passado, gente.. pelo amor! As pessoas criticam até antes de ler 🤦🏼‍♀️

@thayalbanezi

Uma #tbt dessas pegou bem mal

@bombadeestrelass

Gente é #TBT essa foto é de 2017, só olhar no perfil do hotel!!!

@robertasouza04

Quem trai Uma vez faz sempre

@imjulieni

@brubs_gabriella eu depois de fazer todas as minhas amigas pegarem ranço do meu ex kkk

E aí? Pegou mal ou tudo bem o hotel republicar essa imagem antiga? Você acha que foi errado por parte da empresa?