Esposa de Renato Aragão compara aeroporto com rodoviária a

Esposa de Renato Aragão compara aeroporto com rodoviária ao ver pessoa de chinelo e é detonada na internet

Celebridades

May 29, 2019 00:14 By Fabiosa

A esposa do humorista Renato Aragão, o eterno Didi, entrou para as redes sociais há pouco tempo e, atualmente, se identifica como "a blogueira vintage". Agora, Lilian Aragão causou polêmica ao utilizar a função Stories de sua conta do Instagram para compartilhar que se incomoda bastante com as roupas que os passageiros vestem nos aeroportos do Brasil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lilian Aragão (@lilianaragaooficial) em

Ela deu início às queixas após ter viajado no mesmo avião que um rapaz que estaria vestindo bermuda e chinelos. Eles saíram do Rio de Janeiro e desembarcaram em São Paulo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tá Queridaaaaaa (@taaqueridaaa) em

Rapidamente, os vídeos de Lilian repercutiram nas redes sociais e sua postura foi altamente criticada pelos usuários. As reações negativas fizeram com que ela gravasse outra série de imagens, onde se disse "chateada".

lilianaragaooficial / Instagram

Ela afirmou que pessoas mal-intencionadas estariam "fazendo montagens" e "deturpando" o que ela tinha dito. Ela ainda alega que não esperava a repercussão, visto que é nova na web.

lilianaragaooficial / Instagram

Por fim, Lilian pede desculpas àqueles que possam ter se sentido ofendidos e tenta contornar a situação, explicando que sua fala se tratava daquele caso em específico.

 

lilianaragaooficial / Instagram

Nas redes sociais, os usuários não deixaram a situação passar batida. Os comentários de Lilian Aragão foram amplamente criticados e seus posicionamentos foram refutados pelos internautas.

Nos comentários das fotos que ela publicou em sua conta do Instagram, Lilian também está recebendo uma saraivada de comentários aludindo à situação polêmica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lilian Aragão (@lilianaragaooficial) em

E você, o que achou das controversas declarações da esposa de Renato Aragão?