Lucas Lima posta foto rara do filho Theo em uma linda homenagem para Sandy no Dia das Mães

Celebridades

May 13, 2019 21:43 By Fabiosa

Não é novidade para ninguém que o casal Sandy e Lucas Lima não curte muito expor a imagem do filho nas redes sociais. O garotinho Theo já está quase completando 5 anos de idade e pouquíssimas pessoas no Brasil podem contar que já viram o rosto da criança.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em

Desde o nascimento de Theo, Sandy e Lucas são questionados por essa escolha e explicam que a decisão partiu do fato de que eles preferem proteger a imagem da criança enquanto ele não tem discernimento para entender o que significa o excesso de exposição nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em

Tanto Sandy, quanto Lucas cresceram sob os holofotes da mídia e ninguém melhor do que eles para entender o que tudo isso representa, não é mesmo? Em uma entrevista de 2014, quando Theo ainda tinha apenas 3 meses, Lucas deu uma entrevista onde falou um pouco sobre essa decisão:

A gente não esconde, a gente só não divulga, e isso é uma grande diferença que as pessoas precisam compreender. Theo não é um produto, não é famoso, é apenas um bebezinho e estamos cuidando dele. [...] Nós não vamos escondê-lo de maneira nenhuma, mas não vamos divulgar porque ele não tem nada a ver com a nossa profissão. Ele não é o bebê real.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em

Sandy, inclusive, já foi além e garante que - apesar de Theo ter herdado o dom musical dos pais - ela deseja impedi-lo de ser um artista mirim. A cantora afirma que sabe "das dificuldades" e que não deseja isso para o próprio filho.

Ele canta tudo bem direitinho. É afinado e tem muito ritmo. Theo é musical, adora música e sempre foi espontâneo. Ele pede, gosta de brinquedos relacionados: percussão, bateria, guitarrinha. Mas vou segurar o máximo que eu puder pra que ele não se torne um cantor mirim, nem artista adolescente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

No último aniversário de Theo, em 2018, o assunto voltou a repercutir na web e gerou polêmica, com o casal sendo bastante criticado pelos internautas. O motivo? Eles fizeram uma baita festança e divulgaram diversas fotos nas redes sociais com um detalhe bem inusitado: sem a presença do aniversariante!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcia Avelino (@maavelino) em

"Cadê o aniversariante? Ah deve ser invisível", comentou uma internauta indignada no Instagram. "Sei que ela não posta foto então não mostre foto de uma festa certo, devia fazer igual a Júnior que já mostrou logo o bebê dele e pronto", completou outra.

Outros saíram em defesa da opção de Sandy e Lucas: "Theo é uma criança normal e merece ser preservada dessa super exposição imposta, como qualquer criança na idade dele".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Neste domingo (12), no entanto, Lucas Lima decidiu quebrar um pouquinho do protocolo. Ele usou sua conta do Instagram para publicar uma emocionante homenagem à esposa pelo Dia das Mães. Para tal, ele usou uma foto de Sandy ao lado do filho. Apesar de não mostrar o rosto de Theo, a imagem é um clique raro do garotinho.

Na legenda, Lucas destilou todo seu amor em um lindo texto. Ele elogiou Sandy como esposa e declarou que ela é uma excelente mãe, cheia de "dedicação, entrega, atenção e carinho". O músico também contou que não teve a oportunidade de passar a data ao lado da família. Veja:

Nos comentários da publicação, Sandy agradeceu a homenagem e mostrou ter se emocionado com a mensagem:

@sandyoficial

Ai, meu coração... Te amo tanto, tanto... vcs dois enchem minha vida de um amor transbordante. ❤️🙏🏼

Os seguidores do casal também reagiram à publicação:

@suecleia

A mãe mais linda ❤️ O marido que ela merece ❤️

@zanjunior_

Aiiii meu Deus, que texto e que foto mais cheio de amor! Morrii lendo!! 😢😍❤️

@vanessacamillacamargo

Vcs são minha família preferida ♥️

@ton_tavares

😍😍😍😍😍 que momento mais lindo, ❤️❤️❤️❤️❤️ ownnnn

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Linda homenagem, não? Deve ser bem difícil para um pai e uma mãe famosos conseguirem preservar a imagem do filho por tantos anos! Com toda aquela fofura, você não teria vontade de postar foto toda hora? Mas é preciso respeitar a decisão do casal, que conhece bem as consequências da fama infantil. Você concorda com o posicionamento de Sandy e Lucas ou agiria de forma diferente no lugar deles?