Val Marchiori alfineta Ludmilla e mãe da funkeira posta vídeo desaforado em resposta: "esquece minha família"

Celebridades

May 14, 2019 21:56 By Fabiosa

A cantora Ludmilla está passando por maus bocados! Após o que foi divulgado como "complicações na coluna", ela precisou ser internada às pressas no último sábado (11). Com isso, ela não compareceu em dois shows que tinha marcado para esta data.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

As fortes dores também levaram a funkeira a desfalcar o Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, da TV Globo. Ela é uma das participantes da atual temporada da atração e teve que adiar sua apresentação para a semana que vem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Após as notícias da internação da funkeira, a socialite Val Marchiori comentou o fato durante participação no programa Tricotando, da RedeTV!. Ela alfinetou a cantora, dando a entender que a suposta doença seria uma mentira e que Ludmilla tem o hábito de faltar a seus shows.

"Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa", disse ela. Confira a fala completa durante o programa:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Web Celebrities (@webcelebrities) em

Após repercussão das críticas, quem não aguentou levar o desaforo pra casa foi Silvana Oliveira, a mãe de Ludmilla. Ela se revoltou contra a socialite e postou um longo vídeo desaforado, mandando um recado diretamente para Val Marchiori. Silvana afirmou que a milionária "não tem limites para nada" e que não sabe se ela "merece ser chamada de ser humano".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira) em

A mãe coruja ainda garantiu que sua filha está realmente internada e que ela jamais inventaria algo assim em respeito a seus fãs. Silvana ainda relembrou um caso antigo, que foi parar na Justiça após Val ter ofendido o cabelo de Ludmilla, e implorou que a socialite deixe sua família em paz.

Primeiro você chama minha filha de cabelo de bombril e depois afirma que ela está criando uma doença para não cumprir a agenda. [...] Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração.

Ela finalizou prometendo um novo processo na Justiça: "Alguém tem que te parar. Eu acredito na lei de Deus e do homem também". Confira o vídeo completo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira) em

Nos comentários, Silvana recebeu o apoio dos seguidores, que lamentaram a fala de Val Marchiori. O colunista Leo Dias também deixou seu recado e, querendo ver o circo pegar fogo, sugeriu a busca por medidas judiciais.

@leodias

Acho que vcs deveriam tomar medidas judiciais mais drásticas.

@mariagretchen

Minha linda força. Estamos com vc

@amandalinsoficial

Acho que pessoas assim não merecem ibope,quando na verdade é isso que elas querem (chamar atenção)...

@ixtelis

fico passada como que existe gente assim ainda, meu deus!

É... não existe bicho mais "brabo" do que uma mãe quando alguém mexe com sua cria, não é mesmo? Você também se revolta quando alguém ataca seus filhos sem motivo? Você acha que a mãe de Ludmilla deve procurar a Justiça pelo comentário de Val?