Após ter participado do "Conversa Com Bial", Maisa se chate

CELEBRIDADES

Após ter participado do "Conversa Com Bial", Maisa se chateia com TV Globo: "Mal agradecida"

Date May 20, 2019 22:23

Queridinha de Silvio Santos e contratada do SBT desde seus 5 anos de idade, a apresentadora Maisa Silva movimentou o Brasil em agosto do ano passado, quando topou (e recebeu autorização de sua emissora) participar do Conversa com Bial, na TV Globo. Apesar de serem concorrentes, as negociações foram amigáveis e tudo correu muito bem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Conversa com Bial (@conversacombial) em

A edição com Maisa, inclusive, foi uma das que registrou os maiores números de audiência na história da atração comandada por Pedro Bial. Agora, alguns meses depois, a jovem está do outro lado da bancada: ela possui seu próprio programa de entrevistas na emissora de Silvio Santos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Venerada pelos internautas e cheia de talentos, a apresentadora vem conquistando bons números de audiência desde a estreia do Programa da Maisa. Além disso, as críticas são cada vez mais positivas cada vez que a jovem recebe um novo convidado em seu sofá.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Como nem tudo são flores, Maisa aproveitou uma entrevista recente para desabafar sobre uma chata situação que tem vivido justamente com a TV Globo. Política conhecida da empresa há anos, a emissora tem vetado seus artistas a comparecerem ao programa da garota.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Bastante chateada, Maisa conversou com a coluna de Leo Dias, do portal Uol, e considerou a atitude da TV Globo como "mal agradecida"

Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Maisa revelou que recebeu um e-mail do próprio Pedro Bial, agradecendo ao convite e afirmando que gostaria muito de ter comparecido, caso tivesse sido liberado. Ela ainda deixou escapar outros nomes que solicitou e obteve negativa, como o da atriz Bruna Marquezine - que é sua amiga pessoal. O ator Bruno Gagliasso também não recebeu autorização. A jornalista Gloria Maria teria pedido pessoalmente para participar e não foi permitida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Superfã declarada do cantor Luan Santana, Maisa compareceu ao show de seu ídolo para convidá-lo cara a cara. Ela aguarda ansiosamente a oportunidade de entrevistá-lo, mas existe a chance de o sertanejo também ter algum tipo de cláusula contratual com a Globo que o impeça.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

A intensa batalha entre TV Globo SBT não é coisa dos dias atuais e faz parte da história da televisão brasileira. Será que Maisa aceitou o convite inocentemente ou existiu um acordo prévio de permuta? De que lado você fica nessa história toda? Prefere a programação global ou está sempre ligadinha na emissora de Silvio?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pode isso, Silvio? Maisa grava participação em programa da maior concorrente