Giovanna Ewbank quebra o silêncio e revela o que rolou após polêmico desentendimento com Marina Ruy Barbosa

Celebridades

May 10, 2019 23:13 By Fabiosa

Relembre com a gente: no começo deste ano, uma verdadeira trama de novela aconteceu nos bastidores da televisão brasileira. Os atores José Loreto e Débora Nascimento, que eram casados, anunciaram um repentino divórcio. Rapidamente, todos os tipos de rumores maldosos começaram a circular pela internet e, em certo momento, sobrou pra alguém que não tinha nada a ver com a história.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

A ruiva Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com José Loreto em O Sétimo Guardião, atual folhetim das 21h da TV Globo, acabou sendo apontada como a pivô da separação entre o casal. Xiii!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Por mais absurdo que pudesse parecer, o poder das notícias falsas na internet é imensurável. Mesmo casada, muitas pessoas começaram a acreditar que Marina tinha se envolvido romanticamente com Zé Loreto e, após ter sido descoberta, teria motivado um pedido de divórcio por parte de Débora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Mas a coisa começou a desandar mesmo foi quando diversas (sim, diversas!) celebridades também decidiram formar um complô contra a atriz. Várias delas deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais no mesmo dia em que os boatos caíram na web.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Uma das pessoas que se envolveu mais energicamente na confusão foi a apresentadora Giovanna Ewbank, que é casada com o ator Bruno Gagliasso - também parte do elenco de O Sétimo Guardião e com cenas românticas com a personagem de Ruy Barbosa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Por motivos que jamais serão de conhecimento do grande público, Giovanna tomou as dores para si e decidiu formar um cerco contra Marina, induzindo um movimento de "unfollows" generalizados. Agora, alguns meses depois, a apresentadora quebra o silêncio sobre o assunto e fala pela primeira vez sobre a polêmica com o colunista Leo Dias, do Uol.

No papo, ela começa garantindo que não tomou nenhuma providência para prejudicar Marina. Ela se considerou "uma das envolvidas" em um "mar de fofocas" e afirmou que as pessoas se preocupam demais em falar da vida das outras, sem assumir responsabilidades.

Em nenhum momento fiz qualquer movimentação para prejudicar alguém. Nós sabemos que, no fundo, as relações não podem ser completamente entendidas só por uma foto, um follow ou um unfollow.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em  

Ela também decidiu compartilhar a sua própria versão de toda a história, afirmando que foi uma das últimas a tomar conhecimento da situação, quando as proporções já estavam inalcançáveis. 

Quando recebi falsas acusações de que teria tido algum papel nisto, eu fiquei muito mal. Estava passando por um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família.

Giovanna ainda refletiu sobre o papel da internet na vida das pessoas na modernidade e fez um apelo para que os usuários das redes sociais não acreditem em tudo que é publicado na web.

A vida digital não representa nem 10% do que nossas vidas reais são. A web tem o lado bom de aproximar pessoas, mas também criou um tribunal pesado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Torta de climão?

Dando continuidade à entrevista, Leo Dias questionou se Giovanna e Marina já haviam se encontrado após os atritos e se elas tinham conseguido resolver seus problemas. A apresentadora revelou que foi procurada pela atriz após toda a confusão e elas marcaram um encontro para deixar as diferenças para trás, de uma vez por todas.

Estávamos as duas fragilizadas com tantos ataques por conta de notícias falsas. Nós combinamos de nos encontrar para bater um papo quando estivéssemos mais tranquilas. Em certo momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Ufa! Tudo está bem quando termina bem. Que bom que as duas colegas conseguiram se entender, não é mesmo? Nos tempos modernos, é preciso estar atento a tudo que se lê na internet - um território fértil para pessoas com objetivos obscuros de prejudicar as outras. Sempre cheque a credibilidade das coisas que você lê nas redes sociais, ok?