Se arrependimento matasse! Myrian Rios diz que nunca superou

CELEBRIDADES

Se arrependimento matasse! Myrian Rios diz que nunca superou Roberto Carlos e que ele ainda é seu grande amor

Date May 10, 2019 19:43

O tempo passou voando e 30 anos já se passaram desde o dia em que o divórcio da atriz Myrian Rios com o cantor Roberto Carlos chocou o país da época. Eles ficaram juntos entre os anos de 1978 e 1989 e eram um dos casais mais queridinhos da mídia naquelas décadas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Myrian Rios Actress🎬 (@myrianrios) em

Quando se conheceram, a atriz tinha apenas 17 anos de idade e estava iniciando a sua carreira na televisão. Em recente entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque, na RedeTV!, a veterana relembrou a forma inusitada como esse encontro aconteceu. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Myrian Rios Actress🎬 (@myrianrios) em

Em uma ponte aérea entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, a atriz e o cantor acabaram se esbarrando em um voo. Quando o Rei reconheceu a jovem garota das novelas, decidiu se sentar ao seu lado. Por fim, o avião acabou precisando pousar emergencialmente na cidade de Campinas e Roberto ofereceu uma carona para a jovem.

Na hora, ele perguntou se eu aceitaria uma carona e eu aceitei. Estava com muita vergonha, querendo ir, mas com vergonha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Myrian Rios Actress🎬 (@myrianrios) em

Ah! E a história ainda tem um detalhe interessante: nesta época, o Rei ainda era casado com Cleonice Rossi, a Nice - que foi sua primeira esposa. 

Ele ainda era casado com Nice. Ele me perguntou se eu queria entrar, tomar um café e conhecer a esposa. Pensei: 'Já é demais'. Então, o motorista me levou em casa. Todo mundo quis saber porque eu estava dentro daquele carro. Abri a porta e gritei: 'Mãe, viajei com Roberto Carlos!'. A gente tinha que fazer um filme disso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) em

Foi apenas um ano depois que eles voltaram a se encontrar novamente e, dessa vez, o Rei já estava divorciado. Eles engataram o relacionamento que viria a ser a inspiração para uma infinidade de sucessos de Roberto Carlos, com destaque para Não Se Afaste De Mim.

Queria ficar solteiro, queria namorar muito, mas me conheceu, acabou se apaixonando e eu me apaixonei de volta, aí escreveu essa música, conta Myrian.

Detalhes tão pequenos de nós dois...

Nos dias de hoje, tanto tempo após o divórcio e com a garantia de Myrian que a decisão partiu dela, a atriz dá sinais de que pode ter se arrependido da separação. Ela relembra com carinho da "química" entre eles e acredita que Roberto era sua "alma gêmea".

Era um amor muito louco. Nossa química era boa. Sabe aquela frase: 'Corpo e alma junto, parece alma gêmea?'. A gente tinha um relacionamento ótimo, com respeito, admiração e carinho.

Questionada sobre o Rei ter sido o grande amor de sua vida, Myrian Rios não hesita para responder: "Foi e é".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Myrian Rios Actress🎬 (@myrianrios) em

Planos para o futuro.

Atualmente aos 60 anos de idade, Myrian Rios está no ar com a novela As Aventuras de Poliana, no SBT. Ela passou quase 20 anos afastadas das tramas, desde seu último papel em O Clone, na TV Globo, em 2001. Ainda na entrevista, ela revelou que jamais teve outro namorado depois de Roberto e que seu último beijo na boca já foi há 17 anos. Mesmo assim, a atriz conta que adoraria se casar novamente.

Nunca namorei de novo. Faz 17 anos que não beijo na boca. Já pensou quando eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Myrian Rios Actress🎬 (@myrianrios) em

Ela cita, para finalizar, as polêmicas que são criadas todas as vezes em que ela fala de seu relacionamento com Roberto Carlos:

Eu sempre me preocupo ao falar sobre Roberto. Tem um lado da imprensa que acredita que gosto de me promover em cima dele e não é. É a minha história de vida.

Você se lembra do romance entre Roberto Carlos e Myrian Rios ou ainda nem era nascida? Será que todo o amor que a atriz ainda sente pelo cantor é recíproco?