Samantha Schmütz toma atitude drástica ao descobrir que mo

CELEBRIDADES

Samantha Schmütz toma atitude drástica ao descobrir que motorista do táxi agrediu casal gay (Vídeo)

Date May 22, 2019 00:08

O Brasil tem vivido um intenso momento político onde a população do país vive uma polarização que leva às mais diversas polêmicas. Entre os artistas, é comum se posicionar nas redes sociais e, com isso, eles são obrigados a enfrentar a ira de parte de seus fãs. A atriz Bruna Marquezine, por exemplo, foi atacada no Instagram recentemente, quando se colocou contra uma medida do governo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

A humorista Samantha Schmütz acabou se vendo numa situação onde precisou pensar rápido e tomar uma drástica atitude contra um motorista de táxi. Seu posicionamento chamou a atenção dos seguidores e ela se tornou um dos assuntos mais comentados da semana nas redes sociais.

samanthaschmutz / Instagram

Tudo começou quando a comediante estava dentro de um táxi e o motorista começou a contar uma história que beirava o absurdo: ele relatou o momento quando, em algum lugar do passado, ele espancou um casal gay que se beijava próximo a ele.

samanthaschmutz / Instagram

Samantha usou a função Stories de sua conta do Instagram para compartilhar o que estava acontecendo com seus fãs. Completamente indignada, ela questionou o taxista e ele afirmou que o casal era "inaceitável" e que eles "estavam desrespeitando todo mundo".

samanthaschmutz / Instagram

Assustada e chocada, foi então que Samantha reuniu coragem e exigiu que ele parasse o táxi. Ela abandonou o veículo e continuou contando para os fãs que o homem chegou a questionar se a história teria sido o motivo para a atitude drástica da atriz.

samanthaschmutz / Instagram

"Pare o carro que eu não tenho como ficar aqui", disse a humorista ao homem.

samanthaschmutz / Instagram

samanthaschmutz / Instagram

Os fãs aplaudiram a atitude de Samantha em descer do táxi e em compartilhar a história com o público. No Instagram, ela tem recebido diversas mensagens de apoio.

@pt_modelos

Sou de Portugal e digo PARABÉNS PRINCESA por nos ajudares com esta luta 

@bruastolfi

Você é maravilhosa! Me representa ❤️

@leoboller

Já era seu fã antes. Agora sou mais ainda! Parabéns pelo sucesso, talento, inteligência, luta e posicionamento. Muito obrigado!

@loh_cavalcantee

É de artistas como você que esse país precisa! Parabéns pelas iniciativas, vi o vídeo do taxista e te admiro cada vez mais! ♥️✨🌻

Mais tarde, a humorista usou seu perfil na rede social para agradecer aos veículos que noticiaram o fato. Ela aproveitou para reforçar sua mensagem: "Homofobia mata, é crime, precisamos combater sempre! Quem não se posiciona contra, está a favor", disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samantha Schmütz 🎤🎋🧿 (@samanthaschmutz) em

O que você achou da atitude de Samantha Schmütz? Teria coragem de fazer algo parecido em uma situação como essa?