Exuberante! Silvero Pereira abala as estruturas do tapete ve

Exuberante! Silvero Pereira abala as estruturas do tapete vermelho do Festival Internacional de Cannes

Celebridades

May 16, 2019 20:52 By Fabiosa

O Brasil está muitíssimo bem representado no Festival Internacional de Cannes - um dos maiores e mais importantes eventos do cinema mundial. Com o filme Bacurau, dos diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, nosso país tem a chance de abocanhar a tão desejada Palma de Ouro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bacurau - O Filme (@bacuraufilme) em

O filme teve sua estreia nesta quarta-feira (15) e foi exibido para o público do festival. O elenco do longa compareceu em peso, com exceção da atriz Sônia Braga - que não pôde desmarcar compromissos na cidade de Nova York.

Quem acabou chamando mais atenção e dominou todos os holofotes, no entanto, foi o ator Silvero Pereira. Após o enorme sucesso na novela A Força do Querer, da TV Globo, ele também integra o elenco do filme.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira) em

Para a estreia mundia de Bacurau em Cannes, Silvero decidiu comparecer na pele de sua drag queen, Gisele Almodóvar. Com um lindo vestido longo, maquiagem e peruca, o ator foi o mais fotografado e assediado no festival.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira) em

O ator cearense comemorou a oportunidade de estar representando o Brasil em um evento tão importante quanto o de Cannes.

Embed from Getty Images

No filme que concorre à Palma de Ouro, Silvero Pereira interpretou um cangaceiro em uma pequena e abandonada cidade do Nordeste brasileiro. Após a exibição, a imprensa internacional teceu os mais diversos elogios à produção.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Festival de Cannes (@festivaldecannes) em

Após muita repercussão internacional, Silvero usou sua conta do Instagram para explicar seus motivos por ter optado por frequentar o evento montado como drag queen. Ele fala sobre medos de infância e sobre o fato de ter escolhido vestido e joias produzidos por conterrâneos cearenses. Leia a postagem original:

O público aprovou o look e a atitude ousada do ator, deixando seus comentários de felicitações nas redes sociais. A beleza de Gisele Almodóvar também foi amplamente elogiada.

@gleicidamasceno

Passando só pra exaltar toda sua beleza e talento! ✨😍

@wagnersantiago_

Dona do role chamado Cannes 🌿

@thedanielaragao

👏👏👏👏 é do Brasil! É do Ceará! ❤️😍🔥

@danielcarlos

@silveropereira você é uma lenda ❤️

As modelos Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart, além da atriz Ísis Valverde, foram outros nomes de brasileiras que representaram nosso país na 72ª edição do Festival de Cannes, na França. O que você achou da aparição de Silvero Pereira no evento?