Zilu revela que sempre soube de traições de Zezé di Camargo e alfineta Graciele Lacerda, atual do cantor

Celebridades

May 13, 2019 21:46 By Fabiosa

A empresária Zilu Godói está de mudança da cidade de Miami para Orlando. Ela vive no Estados Unidos desde 2012, quando enfrentou um conturbado e polêmico divórcio com o sertanejo Zezé di Camargo. Eles foram casados durante 30 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

A papelada do divórcio só foi concluída em 2014, mas o casal já não vivia junto há cerca de dois anos. Zilu sofreu muito quando o cantor assumiu publicamente o romance que já tinha com Graciele Lacerda há 9 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Mãe de Wanessa, Camila e Igor, Zilu já conseguiu dar a volta por cima e continua sendo uma mulher bem-sucedida em seus negócios. Aos 58 anos de idade, ela também exibe um corpão de dar inveja em muita gente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

No último domingo (12), o programa Hora do Faro, da Record TV, exibiu uma entrevista exclusiva com Zilu. Apesar de já ter virado a página, é quase impossível não conversar sobre o conturbado divórcio e a empresária mostra que o clima de tensão entre os envolvidos nunca se resolveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Durante o papo, Zilu fez revelações de cair o queixo. Ela contou que sempre fez vista grossa para as traições do marido, que ela tinha total conhecimento. Ela explicou que optou por se manter em silêncio em nome dos filhos.

Ele sempre foi muito presente no papel de marido e de pai. Dessa forma, eu não tinha como saber que existia uma outra pessoa na vida do Zezé. [...] Eu sempre soube que ele dava as escapulidas dele. Eu largava de lado, até pela família e pelos filhos. Mas quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar meu casamento durante 3 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Ela conta, ainda, que vive uma relação cordial com Zezé di Camargo, visto que não se pode apagar uma história que viveram juntos por tantos anos. Além disso, os dois tiveram três filhos juntos e já têm alguns netinhos. Mesmo assim, a empresária não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada na atual de seu ex:

Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse.

Apesar do climão que deve rolar nas inevitáveis reuniões de família, Zilu já virou completamente essa página. Ela já se envolveu em diversos romances e, atualmente, está namorando o fotógrafo Marco Ruggiero há 1 ano e 4 meses. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Eles namoram a distância, já que ele mora e trabalha na cidade de São Paulo. No entanto, a empresária garante que eles conseguem lidar muito bem com essa barreira e estão juntinhos sempre que podem - mesmo que apenas virtualmente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marco Ruggiero (@marcoaugustoruggiero) em

Que barra, não? Você faria de tudo para tentar salvar seu casamento ou acredita que Zilu agiu errado perdoando as escapadas de Zezé durante tanto tempo?