Barraco na web! Leo Dias afirma que Zilu Godoi quer "viver de passado" e ela rebate: "antiético"

Celebridades

May 15, 2019 22:43 By Fabiosa

A empresária Zilu Godoi, mais conhecida como a ex-mulher do sertanejo Zezé di Camargo, ganhou a atenção da imprensa nos últimos dias. No domingo (12), o programa Hora do Faro, da Record TV, exibiu uma entrevista onde ela fez revelações impressionantes sobre seu tempo de casada com o cantor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Durante o papo, ela acabou deixando escapar que foi traída pelo marido durante os 30 anos de relacionamento. Zilu contou que sempre soube das "escapadas" de Zezé, mas que preferia fazer vista grossa na tentativa de manter as aparências e não afetar a vida de seus filhos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Após a repercussão do assunto, quem parece não ter gostado nem um pouquinho da entrevista foi o jornalista Leo Dias. Durante o Fofocalizando, no SBT, na última terça-feira (14), ele soltou os cachorros para cima de Zilu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

No programa, ele comentou sobre a entrevista e afirmou que a empresária parece gostar de ficar remoendo as dores do passado. Ele criticou os posicionamentos de Zilu e indicou que ela comentasse seus problemas apenas com seu terapeuta, não em público. "Chega desse assunto! Toca a vida!", ordenou ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Leo Dias orientou, ainda, que ela passasse a falar sobre o futuro, sobre seus momentos de felicidade atual e sobre o novo relacionamento. Para ele, reviver o passado "acaba com a autoestima da pessoa".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Acontece que Zilu não é mulher de carregar o desaforo para casa! Após a exibição do programa, ela usou sua própria conta do Instagram para rebater as críticas. A empresária escreveu um longo texto desabafando sobre o assunto e demonstrando profunda chateação com as palavras de Leo Dias - que ela fez questão de chamar de antiético e antiprofissional.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Na mensagem, Zilu explica que foi convidada por Rodrigo Faro para uma participação especial do Dia das Mães em seu programa. Ela conta que foi pega de surpresa pela entrevista e que, por cordialidade, não poderia se negar a responder os questionamentos do amigo. Além disso, ela ressalta que o seu passado faz parte da sua história e não pode ser apagado.

Leia o desabafo na íntegra:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olá amigos seguidores!!! Queria explicar para os “críticos” de plantão alguns “pontos” quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)! Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo pq, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida! Qdo o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada, e JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS até hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é POSITIVO, reagir é NEGATIVO!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com NATURALIDADE, pois não me machuca mais! Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até pq, se ainda incomoda, é porque ainda NÃO SUPERARAM! Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas! AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO... e só um coração GRATO é capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas... inclusive as suas, né @leodias?!? Que SEMPRE usou minha SEPARAÇÃO para se promover nacionalmente, ainda no Jornal O Dia, qdo noticiava em rede nacional milhares de matérias SENSACIONALISTAS, e agora anda falando como se isso fosse algo “inútil”, desmerecendo uma entrevista SURPRESA de outro reconhecido profissional da comunicação! Justo você @leodias, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internações ainda não superadas (e desejo de coração que vc se cure disso)! Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria SINCERA, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)! 👇

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Nos comentários, Zilu recebeu o apoio de seus seguidores. Os fãs também criticaram os posicionamentos de Leo Dias e afirmaram que ele agiu por inveja de Rodrigo Faro. Confira:

@dionice_de_nazare_lima

Ele critica porque a entrevista não foi feita por ele. Aposto que ele queria está no lugar do Rodrigo Faro e fazer essas perguntas. Isso chama-se INVEJA do Rodrigo kkkkk

@wanessaefamilia

Leo Dias sempre sendo baixo nível aff

@cintia_moitinho

Será pq incomoda? Pq é lacradora mesmo! E lacrado com classe. Simples assim. Bjos! Te admiro muito😘

@taty.froes

👋🏾um milhão de palmas para você Zilu.Tô aplaudindo de pé

E você? Também tem um lado dessa história? Quem você acha que está mais certo, Zilu ou Leo Dias?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Baby vem aí": Zezé di Camargo e Graciele Lacerda confirmam rumores e revelam que estão tentando engravidar