Polêmica na família real: livro sobre a controvertida história de Camilla Parker-Bowles, esposa do príncipe Charles, revela verdadeira relação da duquesa com a Rainha Elizabeth II

Nos últimos dias, o mundo inteiro parou para acompanhar todo o encantamento do casamento real entre o príncipe Harry e a atriz e plebeia Meghan Markle. Mesmo com toda essa aura de conto de fadas, se engana quem pensa que é tudo só calmaria na história da família real britânica.


Camilla Parker-Bowles que o diga. A atual esposa do príncipe Charles agora vive períodos mais tranquilos na nobreza, mas passou por épocas turbulentas antes de chegar até aí. Camilla enfrentou a rejeição não só do público, que não a aceitava por se intrometer no casamento do príncipe com a princesa Diana, mas também de sua futura sogra, a rainha da Inglaterra. 

gettyimages

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xô, olho gordo! Maria Ribeiro diz que Príncipe Harry e Meghan Markle não serão felizes e é detonada na web

Um livro publicado por um jornalista britânico relata a verdadeira “guerra fria” que existia entre a rainha e a nora. Em um dos casos retratados, um ano após a morte de Lady Di, Charles tentou convencer sua mãe a aceitar seu relacionamento público com Camilla, mas a rainha não só disse que não concordava com o adultério, bem como que não perdoaria Camilla por não deixar Charles em paz.

gettyimages

De acordo com a obra do jornalista, a monarca chegou a afirmar que não queria ter nenhuma relação com “essa mulher malvada”. O príncipe e Camilla, mesmo casados com outras pessoas, foram envolvidos por 25 anos.

Charles só assumiu o relacionamento com Camilla em 1999, dois anos após a morte de Diana, e eles casaram em 2005.


Parker-Bowles já foi alvo de muita polêmica. Em outra biografia sobre sua vida, ela foi descrita como uma mulher festeira e que já foi demitida por chegar atrasada no trabalho depois das noitadas.

E mesmo não sendo considerada muito bonita, era tida como atraente e uma “devoradora de homens”.

 

#camillaparkerbowles and #mom

Uma publicação compartilhada por Anthony Stirling (@stirlinganthony) em


Mas aos poucos, a situação foi mudando para Camilla, principalmente após a morte da Rainha Mãe. Atualmente, a duquesa vem convivendo mais tranquilamente com a família real e até compartilha momentos ao lado da rainha Elizabeth II nos eventos oficiais.

Pelo menos aparentemente.

Fonte: Glamour, Vanitatis, Biography

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Real e oficial! Palácio de Kensington divulga fotos oficiais do casamento de Harry e Meghan e registros são de tirar o fôlego!

Recomendamos