Katy Perry critica vestido de Meghan e atiça competição e

Katy Perry critica vestido de Meghan e atiça competição entre a ex-plebéia e sua cunhada, Kate Middleton

Celebridades

May 23, 2018 17:31 By Fabiosa

Não há dúvidas de que o vestido da noiva é uma das “atrações” mais esperadas de um casamento. E com Meghan Markle não foi diferente. Finalmente, pudemos ver o look escolhido pela atual Duquesa de Sussex para oficializar sua união com Príncipe Harry.

Elegantíssima e deslumbrante, ela surgiu com um vestido minimalista da marca francesa Givenchy, criado pela estilista inglesa Clare Waight Keller. O modelo, de corte impecável e tecido de seda, dividiu opiniões. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Casamento real: Meghan Markle usa vestido minimalista e quebra protocolo ao entrar sozinha na capela do Castelo de Windsor

Os defensores do “menos é mais” amaram a escolha chique e simples de Meghan, mas há quem discorde. Alguns ousaram dizer que faltou um “quê” a mais na peça, como a estilista Lethicia Bronstein, queridinha entre famosas brasileiras.

Mas a opinião que chamou a atenção de muita gente foi a da cantora Katy Perry. Ao ser questionada pelo Entertainment Tonight sobre o que tinha achado do vestido de Meghan, ela foi bem direta e soltou: "Eu faria mais um ajuste. Kate, Kate, Kate vence!", declarou a artista, elogiando a escolha feita pela esposa do Príncipe William na época de seu casamento.

Apesar de ter criticado o look da atriz americana, a cantora mostrou ser uma admiradora de Meghan e desejou felicidade ao casal: 

Eu estou tão feliz por eles! É maravilhoso o que ela tem feito, seus esforços humanitários. O fato dela ser uma feminista orgulhosa, eu amo isso. Ela, assim como qualquer outra mulher, tem o meu apoio. A amo e desejo o bem de ambos.

E você, concorda com Katy Perry?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sim! Há esperança para quem sonha com a realeza! O Príncipe Harry tem um primo gato e ele ainda está disponível