Depois de mostrar o violeirinho que tem em casa, Teló revela outro talento da família: Melinda, a pequena dançarina!

Celebridades

August 14, 2018 23:17 By Fabiosa

Quem acompanha Michel Teló nas redes sociais, sabe que o caçula do cantor já mostrou que puxou o pai quando se trata de música. Teodoro acabou de completar 1 aninho, mas vive tentando tocar a viola do do papai.

E quem garante isso é o próprio músico. "Acredito que eles serão artistas, mas Teodoro já ama. Ele pega a sanfona, a viola pequena, quando eu faço uma nota musical ele fica doido, curte de montão", contou Teló na coletiva de imprensa da nova temporada do The Voice Brasil.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thais Fersoza relembra o momento do parto do caçula Teodoro: “Foi muito emocionante”

Enquanto sonha com a possível carreira artística de seus filhotes, o esposo de Thaís Fersoza compartilha com seus seguidores algumas provas do talento de seu violeirinho. Mas não é só Teodoro que herdou a veia artística dos pais. A pequena Melinda já pode ser eleita a dançarina mais fofa do Instagram.

E isso ela deve a seu pai babão, que compartilhou nos stories um de seus shows em família. Quem teve a ideia de tirar um som foi Teodoro, que ficou de olho na viola até convencer o papai a tocar.

Antes de mostrar seu talento, Melinda tratou logo de pedir que o papai desse um toque especial nas imagens. Para quem não sabe, a pequena adora um filtro, principalmente o de gatinho. Alguém aí se identifica?

Depois de atender ao pedido da filhota, Teló continuou a cantar e foi aí que a garotinha mostrou seu gingado. No final, Teló ainda deixou um recado para quem acha que os dois são parecidos demais: "Tem hora que até eu me pergunto se eles são gêmeos"

Dá só uma olhada na performance desse trio:


 

Como lidar com tanta fofura?

Fonte: Universa

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Teló já sabe qual é sua melhor aposta para vencer o The Voice Brasil: o pequeno Teodoro