Atual milionária, Gleici relembra infância difícil e morte trágica do pai: “Era uma pessoa que eu gostaria de ter ajudado, mas não está mais aqui”

Celebridades

May 4, 2018 18:18 By Fabiosa

A acreana Gleici Damasceno vive uma ótima fase. Com R$ 1,5 milhão de reais na sua conta bancária, recebidos após ganhar a décima oitava edição do Big Brother Brasil, a morena aproveita a fase tranquila e a fama recente. Porém, a vida de Gleici nem sempre foi fácil. A sister veio de uma família pobre e teve uma infância muito difícil. Ela teve que trabalhar desde muito cedo para ajudar a família. Mas um dos fatos mais marcantes do passado de Gleici é a morte trágica do pai.


Em entrevista ao jornal “Extra”, a campeã do BBB 18 contou que, quando seu pai se separou de sua mãe, ele entrou em uma vida que ela descreve como “totalmente errada de álcool e drogas”. O destino do pai também foi triste, pois ele acabou sendo assassinado por uma adolescente de 16 anos, em frente da esposa e da filha: “Era uma pessoa que eu gostaria de ter ajudado, mas não está mais aqui”, desabafou a sister.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe de Gleici, do BBB18, abre a casa onde a sister vivia e revela: "Já passamos fome sim, mas somos guerreiras. Nunca tivemos vergonha da nossa vida"


Gleici também sempre foi uma pessoa engajada nas causas sociais e, mesmo com muito pouco, ela tirava uma parte do que tinha para compartilhar com pessoas que precisavam. Mas, mesmo com a veia populista, ela ainda descarta a vida política, pois afirma que é muita responsabilidade e que seu foco agora é terminar a faculdade. porém, ela acrescenta que, ainda assim, é possível fazer a sua parte e acreditar que as coisas vão mudar. 


Mas nem só de dinheiro e boas ações se vive uma boa moça. A morena também aproveita a boa fase no amor. Depois de um programa inteiro de indecisões e romance discreto com o participante Wagner, os dois finalmente engataram o namoro e pretendem morar juntos no Rio de Janeiro.

 

@wagnersantiago_ Minha vida tem sido leve ao seu lado! ❤️ #gleigner

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

E afirma, apaixonada, que os dois namorariam mesmo se ela não tivesse vencido o BBB. 

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Final BBB 18! Dias antes de se tornar a nova milionária do Brasil, Gleici teve a energia de sua casa cortada por falta de pagamento