Divindades da moda: confira os looks incríveis dos famosos

CELEBRIDADES

Divindades da moda: confira os looks incríveis dos famosos no “Met Gala”

Date 8 de maio de 2018

Na última segunda-feira (7), aconteceu a edição de 2018 do “Met Gala”, em Nova York, nos Estados Unidos. E para quem é amante do mundo da moda, já sabe que esse é um dos momentos mais aguardados quando o assunto é tendência! O evento é conhecido pela reunião de looks incríveis, que preenchem o tapete vermelho do evento.


Todo ano, grandes nomes da moda e das celebridades desfilam em frente ao “Metropolitan Museum of Art”, buscando arrecadar fundos para o “Metropolitan Museum of Art Costume Institute” (Instituto de Vestuário do Museu de Arte Metropolitan). Os convidados aproveitam para se vestir de maneira ousada de acordo com a temática. A edição de 2018 teve como tema "Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica", abordando a influência da Igreja Católica na moda por mais de 1700 anos.


E os looks do evento, é claro, não decepcionaram!

Rihanna, uma das mais aguardadas da noite, fez jus ao tema e ao título de rainha das demais edições! Ela chegou com um chapéu estilo “mitra”, como os usados pelo papa. A cantora foi uma das anfitriãs do evento desse ano.


Blake Lively também não passou nada despercebida e roubou a cena com seu vestido gigante, que demorou mais de 600 horas para ser confeccionado! O tamanho da peça, que a atriz diz ser uma das suas preferidas, obrigou nossa eterna Serena a alugar um ônibus para ir ao baile!

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vestido de noiva russa tem cauda imensa e custou mais de R$ 300 mil

O look de Katy Perry buscou inspiração celestial nos anjos e foi quase como se a cantora realmente tivesse caído do céu.


Já a nossa modelo Gisele Bündchen chegou ao lado do marido Tom Brady e brilhou com seu look dourado Versace, em um vestido totalmente sustentável. O material é 100% orgânico e ecologicamente tingido! 


A cantora Lana Del Rey ao lado do ator Jared Leto também levaram o tema a sério e protagonizaram esse trio incrível!


Sarah Jessica Parker mostrou que não é só a Carrie de “Sex and the City” que entende de moda e chegou com esse vestido icônico!


A diva Madonna também entrou no clima, no estilo gótica poderosa!


Já Jennifer Lopez roubou a cena com vestido de fenda para lá de ousado.


O evento também marca a abertura de uma exposição anual do instituto com o mesmo tema. A exposição conta, inclusive, com roupas oficiais do Vaticano.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Desfile de beldades: veja quem roubou na cena no tapete vermelho do Oscar 2018