Em “Segundo Sol”, Ícaro flagra Luzia sendo violentada p

CELEBRIDADES

Em “Segundo Sol”, Ícaro flagra Luzia sendo violentada por traficante e terá reação impressionante

Date July 23, 2018 17:03

A barra está ficando cada vez mais pesada para Luzia (Giovanna Antonelli) na novela Segundo Sol. Depois de se envolver com o tráfico de drogas para poder tentar ajudar a filha viciada, agora a DJ será vítima de um abuso sexual por um dos maiores malandros da trama, o traficante Remy (Vladimir Brichta).


O vigarista vai tentar seduzir a loira, que não vai ceder aos encantos do homem, e revoltado, ele irá partir para cima da ex-marisqueira. Mas o que ele não poderia contar era com uma aparição inesperada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Manu é sequestrada e Luzia toma atitude sem volta para conseguir resgatar a filha

Depois de fazer suas investidas em Luzia, Remy resolve apelar e acaba fazendo revelações sobre o filho perdido da moça. Porém, em troca das informações valiosas, ele irá pedir vantagens. Tanto em dinheiro como em outras formas: “Deite aqui comigo! Venha! Relaxe! Vou lhe provar que eu valho muito mais a pena que meu irmão”, dirá Remy.


O traficante ainda vai pedir dinheir em troca para não revelar para a polícia que a famosa DJ Ariella é, na verdade, uma fugitiva da justiça.

Ele vai começar, então, pedindo que a loira relaxe, se deite com ele e faça uma massagem: “Depois a gente acerta o que tiver que acertar”


Mas Luzia não consegue disfarçar o nojo que sente e isso irá deixa o chantagista revoltado, que anunciará: "Você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão”. E é aí que ele parte para cima da ex-marisqueira e começa a tentar abusar sexualmente dela. A tragédia não será maior porque entrará em cena o próprio filho de Luzia, Ícaro (Chay Suede).


Ao ver Luzia gritando desesperada, o moço terá uma atitude heroica para salvar sua mãe. Ele vai partir para cima de Remy com socos e ordena ao traficante: “Largue ela”. Depois de levar uma surra, o vilão ainda vai pedir que Luzia mande o filho soltá-lo. Mas ela grita: “Caia fora daqui! E não volte nunca mais”.


Desesperada, Luzia acaba se abrindo para Ícaro e conta que o bandido está chantageando-a, e desabafa: “Se ele me entregar pra polícia, além de tudo eu vou ser presa por falsa identidade! Eu tô na mão dele, Ícaro! Não tenho o que fazer!”, confessa.


Como será que a ex-marisqueira vai se livrar das garras de Remy?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Emocionante! Em “Segundo Sol”, Luzia juntará as peças e descobrirá qual o segredo que Laureta e Karola tanto queriam esconder