Agora é oficial! Luciana Gimenez confirma separação de Marcelo de Carvalho: “Linda, magra, musculosa e solteira”

Agora é real oficial! A apresentadora Luciana Gimenez finalmente confirmou a notícia que a mídia há tempos vinha cogitando e alegando em todos os meios de comunicação: a separação da apresentadora e do empresário Marcelo de Carvalho. A declaração foi dada na última quarta-feira (25) e foi feita de uma maneira bastante inusitada.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luciana Gimenez e chefão da “Rede TV!” não estão mais juntos. Casal até já deixou de usar as alianças

Em um dos seus momentos de folga, a apresentadora aproveitou para cuidar de si mesma e da sua boa forma. Conhecida pela sua vida fitness e pelo seu corpão de dar inveja a muitas novinhas por aí, Luciana estava praticando sua aula de pilates quando recebeu o elogio da professora, que a chamou de “linda, magra, musculosa”. Luciana não desperdiçou o momento e aproveitou a deixa para acrescentar um bem nítido: “e solteira”.


A mensagem foi entendida por todos como um anúncio oficial da apresentadora como confirmação da separação do casal. Apesar de vários depoimentos e atitudes que já davam a entender que os dois já não estavam juntos há tempos, nenhum deles ainda havia feito nenhum pronunciamento tão explícito como esse. 


Apesar de tudo, Luciana já havia dado uma entrevista recente à apresentadora Joyce Pascowitch, da RedeTV!, dizendo que não devia satisfação da vida dela a ninguém, como uma boa indireta que não queria falar sobre isso. Mas ainda assim, não se conteve e desabafou que Marcelo era o grande amor de sua vida. Ela disse que deve muito ao ex-marido, que é um dos responsáveis pela mulher que ela e hoje: “Amo minha família, amo o Marcelo de paixão. Ele é o homem da minha vida. Muito da Luciana é por causa dele”, desabafou.

Fonte: R7

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após notícia de separação, Luciana Gimenez posta mensagem e sensibiliza os fãs: “Uma hora a chuva passa”