Mariana Ferrão está em "Dança dos Famosos" e voltará a d

CELEBRIDADES

Mariana Ferrão está em "Dança dos Famosos" e voltará a dançar 19 anos após tragédia familiar que a fez perder a mãe!

Date August 18, 2018 00:05

Quando olhamos para algumas personalidades na televisão, sempre vislumbramos aquele mundo perfeito, roupas bonitas, tudo organizado e largos sorrisos. Porém, assim como todos nós, elas também possuem histórias complicadas e sofrimentos na vida.

Mariana Ferrão é uma delas. A bela e competente jornalista passou por alguns momentos de traumas na vida e possui uma linda história de superação. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mariana Xavier fala sobre sua participação no "Dança dos Famosos" e detona quadro comandado por Fausto Silva

Tudo começou quando, há 19 anos, a moça perdeu sua mãe vítima de um fulminante AVC (acidente vascular cerebral). Além da perda da mãe, do sofrimento e da saudade, a jornalista associou durante todo esse tempo a falta de sua mãe à uma atividade que as duas gostavam de realizar em conjunto: a dança!

 

Dança da laranja! 🍊 E advinha o que eles quisera fazer depois? “Mamãe, agora vamos dividir esta laranja? “

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

“Ela sempre me pedia para dançar com ela. Só que um ano depois disso, ela morreu de maneira inesperada. E desde então foi muito difícil para continuar dançando porque tudo me lembrava dela. Nunca mais me senti preparada”.

Acontece que, Mariana está confirmada na próxima edição do quadro "Dança dos Famosos" no programa Domingão do Faustão. Portanto, ela terá que superar esse trauma e voltará a dançar, mas deseja atribuir sua participação na programação como uma homenagem à mãe e uma volta às suas origens familiares.

 

O que te falta pra ser feliz? Tem gente que tem uma lista pronta! Esta pergunta parece disparar um mecanismo automático de resposta sem freios. Mas antes de pensar em responder, respire. Procure se lembrar de todos os momentos da sua vida em que vc estava realmente feliz. Aqueles momentos suspensos no tempo, em que nada mais importava além do mais importante. Aqueles momentos que a simples lembrança aquece o coração... talvez você perceba que estes momentos têm algo em comum: a sua presença inteira, sem vontade de estar em nenhum outro lugar. Estes são momentos de conexão com você. E, se você chegou a esta conclusão, talvez a pergunta que precise ser respondida antes de responder o que te falta pra ser feliz seja: “ por que você não consegue estar o tempo todo na sua presença? Nesta conexão direta com você?” . Este é um dos temas do Unboxing Full - que acontece no próximo sábado em São Paulo, 4 de agosto, das 10 às 17hs. O link de inscrição está na bio. Se vc quiser mais detalhes, clica nas bolinhas de destaques aqui da página. E se vc acha que algum amigo pode se identificar com estas perguntas, marca ele aqui! Te espero lá!

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

Mariana também declarou que está muito nervosa, mas empolgada por sua participação no quadro dominical. A moça deixou claro a sua dificuldade, como a de muitas mulheres, em continuar femininas e se sentindo bonitas e charmosas após a gestação. Além disso, ela passará pela primeira experiência de expor seu corpo na televisão fora daquele contexto sério do jornalismo.

A moça, que sai um pouco daquela imagem de jornalista/celebridade global que fica um pouco distante do público, compartilha vários de seus momentos e problemas nas mídias sociais. Há dois anos, quando seu filho mais novo, João, nasceu, ela desenvolveu depressão pós-parto e desabafava constantemente na internet.

 

Power nap! Bem que o Pato Donald tentou...Mas depois da piscina nada acordava o João 💤💤💤🤣🤣

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

"Muitas mães falavam: ‘Se ela passa por isso, eu também posso passar’. As pessoas acham que só porque você trabalha na Globo não tem problema, mas a vida não é assim. A exposição vale a pena quando você ajuda o próximo. Eu recebo muito carinho e conforto nas redes sociais".

Mariana Ferrão é realmente uma mulher muito transparente e de coração puro. Esperamos que a moça continue assim, superando as dificuldades e que se divirta muito dançando, pois ela merece!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garota de 9 anos faz uma apresentação de dança e deixa todos de boca aberta com seu gracejo e técnica!