Chef Fogaça vibra pelo julgamento de "hater" que atacou sua filha deficiente! O internauta pagou o preço por dizer: "Esfola essa aí que tem menos capacidade mental que porcos"

Henrique Fogaça é um dos chefs mais renomados do Brasil. Jurado do programa MasterChef, o rapaz forma o trio de jurados mais queridos da televisão brasileiro, juntamente com Paola Carosella e Érick Jacquin. Atrás daquela pose de bad boy e suas inúmeras tatuagens, está um homem sensível e que é pai de família.

Foi exatamente nesse ponto da família, que há 4 anos atrás o chef sofreu um duro de golpe de preconceito. Fogaça é pai de Olivia, portadora de uma rara síndrome que nunca foi totalmente desvendada pelos médicos. A menina só se alimenta através de uma sonda e não consegue falar.

Ao postar uma foto da garota, homenageando-a pelos seus 8 anos de idade na época, o chef foi surpreendido em seu perfil de instagram com o ataque de um seguidor ou melhor, um "hater".

“Gosta de transformar seres inferiores em fezes? Gosta de ferver animais vivos? Esfola essa aí que tem menos capacidade mental que porcos. Ferve essa aí que não se vira sozinha, diferentemente dos carangueijos".

O perfil do hater estava no nome de "Paco Suesa", claramente um fake utilizado por alguém para sair destilando seu ódio por aí. Mas o chef e sua equipe foram espertos e conseguiram encontrar o registro do usuário, cadastrado no nome de André Francisco Garcia de Assis.

Fogaça registrou Boletim de Ocorrência contra o acusado e aguardou para que a justiça fosse realizada. Agora, quatro anos depois, o jurado compartilhou com seus seguidores toda sua alegria.

"Passaram-se 4 anos e agora ele vai ser julgado. Está na mão de Deus e que a justiça seja feita. "A justiça tarda, mas não falha'.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: ”Agora o MasterChef está abençoado”: Programa está de volta e já emociona com presença de padre que sonha em abrir restaurante

É difícil acreditar que alguém é capaz de escrever uma coisa dessas sobre uma criança, ainda mais sendo ela portadora de alguma deficiência. É importante que esses casos aconteçam e que aqueles que só desejam implantar ódio e problemas entre as pessoas, possam ser desvelados e que a justiça consiga ir atrás e fazê-los responder pelas atrocidades que são responsáveis.

Fonte: Uol

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Receita para aprender a fazer um dos pratos de Masterchef