Lenha na fogueira! Depois de traição e término de casamento de 6 anos, Simony deleta todas as fotos e deixa de seguir o ex

Celebridades

May 4, 2018 22:55 By Fabiosa

Simony, a voz que marcou a Tuma do Balão Mágico, grande sucesso dos anos 80, resolveu botar lenha na fogueira na sua relação pessoal. Isso porque apesar da assessoria da cantora não ter confirmado sua separação, ela resolveu não deixar dúvidas e deletou todas as fotos com Patrick Silva de seu Instagram.

Não contente em apenas excluir os registros de seu antigo casamento, a cantora do Balão Mágico também parou de seguir o rapaz e ainda postou indiretas! "Às vezes, é preciso silêncio", escreveu na última quinta-feira.

 

Boa madrugada 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

Simony e Patrick estavam casados há 6 anos e eles inclusive participaram do Power Couple, da rede Record, em 2016, perdendo apenas para Laura Keller e Jorge Souza.

O relacionamento dos dois deu fruto a um filho, Antony, de 5 anos, o quarto da cantora, que também é mãe de Aysha, Pyetra e Ryan, de relacionamentos passados.

 

Será que vou ter um baterista na família ? 4 anos com esse ritmo ?  @leorbenedito perdeu em 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em  em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem mostra o que quer, expõe o que não quer! Mulher descobre traição de marido pelo Instagram

De acordo com informações de amigos próximos ao casal, o motivo do término foi uma suposta traição cometida por Patrick e, segundo Leo Dias, os dois inclusive já não compartilham o mesmo teto. Não é à toa que Simony ficou possessa e resolveu cortar relações com o ex.

Por outro lado, Patrick parece estar com a consciência limpa, visto que também postou uma indireta sobre o caso: "Pé que dá fruta é o que mais leva pedrada. Sempre assim! Nada melhor que o tempo. Sem mais. Quem conhece sabe!".

Independente de quem está certo ou errado, Simony aparenta estar bem e esperançosa com a promessa de uma nova fase da vida, incluindo o retorno do Balão Mágico, para delírio dos saudosistas!

Fonte: TV Foco, Simony / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luana Piovani abre o jogo e fala sobre traição a Rodrigo Santoro no Carnaval de 2000